Yngrid Olive anuncia sua saída da banda Luxúria de Lillith
31/08/2019 | Por
yngrid-olive-anuncia-sua-saida-da-banda-luxuria-de-lillith

Em sua página pessoal no Facebook, a baixista da banda de Black Metal Luxíria de Lillith, Yngrid Olive, anunciou a sua saída da banda goianiense. A seguir você pode conferir o seu pronunciamento na íntegra.

“Venho a público informar minha saída da banda Luxúria de Lillith após 8 anos, retroativo à data de 20 de julho deste ano de 2019, quando participei pela última vez de uma apresentação da banda.  Percebi a necessidade de dar conhecimento ao público pelo crescente volume de pessoas que tem me procurado em busca de informações dados os rumos que a banda está seguindo.

Saio por motivo do fim de meu relacionamento com Alysson Drakkar, levado por diferenças, entre elas as filosóficas que consequentemente culminaram na minha saída da banda. Agradeço aos amigos, comunicadores, músicos com quem toquei, seguidores, fãs, produtores, bandas, técnicos e todos que fizeram parte dessa maravilhosa jornada que me fez crescer como pessoa e como artista.

Agradeço principalmente à Alysson Drakkar como sempre fiz todas as vezes que tocamos, e por ter a mim confiado o lugar de baixista desde 2012, vocalista, além de ter compartilhado das finanças, administração e comunicação social da LdL, o que me fez expandir meus contatos e contribuir diretamente para o crescimento nacional e internacional da banda, auxiliando com que a esta alcançasse outros públicos e produtores.

Continuo meus caminhos no metal extremo, e também minha vida profissional como bióloga. Me lanço à novos projetos e objetivos, com uma visão de mundo mais abrangente, com a consciência de que o direito, este intransferível, precede a lei. Sempre carregando a chama do Metal Brasileiro nessa nova jornada”.

Para este ano já foi anunciado um novo disco do Luxúria de Lillith. Segundo a banda, “Gehennom é uma Ópera pioneira do Black Metal brasileiro e objeto de estudo defendido na Dissertação de Mestrado em Arte e Cultura Visual pela Universidade Federal de Goiás em Goiânia, sob orientação do Ciberpajé, Doutor em artes e docente da Faculdade de Artes Visuais, arquiteto e autor de uma série de publicações de livros, artigos e revistas em quadrinhos”. Para mais detalhes, clique aqui.

“Gehennom” significa Inferno em hebraico, um vale além dos muros da cidade de Jerusalém, no qual, cadáveres de pessoas consideradas indignas pelo repugnante nazareno eram lançados. A obra trata-se de um Universo Ficcional criado por Alysson Drakkar em 11 capítulos na ópera musicada! “No álbum, Drakkar possibilita a invasão de hostis infernais através de pesadelos humanos e a busca incansável por um prazer que nunca se alcança!” completa a banda em nota oficial.

A faixa título ganhou um vídeo clipe em 360°.

Links Relacionados
Facebook | MySpace | SoundCloud | Instagram | Twitter | Youtube

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Após o retorno da 30ª edição do maior festival de heavy metal do mundo, o Wacken Open Air, o Detector de Metal preparou uma...
Cidade de São Paulo é personagem do novo disco de Jonnata Doll & Os Garotos Solventes Considerando o atual contexto político e social brasileiro,...
A Barra do Ceará é considerada o berço da formação histórica e habitacional da...
Após o retorno da 30ª edição do maior festival de heavy metal do mundo,...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Thursday, 19-Sep-19 15:56:49 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.