Year of Darkness, single da banda cearense Crashkill, ganha lyric vídeo com temática futurista
03/07/2020 | Por

A Skynet por enquanto ainda não chegou em 2020, mas os cearenses da Crashkill já projetam como seria o nosso cenário se as máquinas começassem sua revolta contra a humanidade. O quinteto formato por Renato Ferreira (vocal), Jean Pinheiro (guitarra), Valter “DoomRiff” (guitarra), Fernando Gonçalves (baixo) e Buson Drummer (bateria), apresentou nesta sexta feira, 3 de julho, seu mais novo lyric vídeo como continuação da campanha de divulgação do recém lançado álbum Consumed By Biomechanics. A faixa escolhida foi Year of Darkness, já apresentada no EP Hate Zone (2017), mas que aqui ganhou uma regravação. Confira o lyric vídeo a seguir.

A voz, o baixo e as guitarras foram gravados e produzidos por Roger do Macnarium Studio, enquanto que a bateria foi captada pelo Paulo do estúdio Ruído 111. O conceito do vídeo foi criado pelo designer Wanderley Perna, guitarrista da banda Genocídio, e que preparou um vídeo dentro da temática do álbum Consumed By Biomechanics. Em sua vasta cartela de clientes, encontramos nomes como Age of Artemis, Decomposed God, Horror Chamber, Exterminate e tantas outras bandas do cenário nacional. A Crashkill volta a trabalhar com Perna após o excelente trabalho feito também em outro lyric do grupo cearense. Na ocasião, a faixa Artificial Inteligence foi o primeiro single lançado pelo grupo e noticiado aqui pelo Detector de Metal.

No Instagram do Detector de Metal (@detectordemetal_) está rolando um sorteio para ganhar dois discos do thrash metal cearense, um deles é o Consumed By Biomechanics da Crashkill. Acesse o nosso perfil na plataforma e procura pela imagem abaixo para poder participar. O sorteio será feito dia 12 de julho.

O sorteio está acontecendo no Instagram @detectordemetal_

Ouça a Crashkill em todas as plataformas digitais!

Itunes | Google | Spotify | Deezer | Tidal | Bandcamp

Entre em contato com a banda para aquisição do material físico!

Facebook | Instagram: @crashkillthrash

Se quiser ver a nossa resenha sobre o álbum completo, assista este vídeo do canal em que comentamos além do Consumed By Biomechanics, outros discos incríveis que foram lançados no metal nacional durante o mês de abril.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal