WASP: banda anuncia turnê em que tocará clássicos dos 4 primeiros discos
06/11/2019 | Por
wasp-banda-anuncia-turne-em-que-tocara-classicos-dos-4-primeiros-discos

Quem já estava desacreditado de que a banda W.A.S.P. nunca mais iria tocar seus clássicos da era de ouro, acaba de ter uma surpresa na manhã desta quarta feira, 6. Em nota oficial na sua página no facebook, a banda americana informou que em 2020 irão entrar em turnê mundial tocando os clássicos dos 4 primeiros álbuns de estúdios. A turnê se chamará “1984 To Headless 2020 World Tour” e ingressos já estão disponíveis no site www.waspnation.com.

A turnê, segundo a nota, irá celebrar os hits dos quatro primeiros discos da banda, que curiosamente, nunca foram tocados juntos ao vivo. Faixas do primeiro disco como “I Wanna Be Somebody” e “L.O.V.E. Machine” irão ser executadas juntamente das faixas dos discos “The Last Command”, “Inside the Electric Circus” e “The Headless Children”.

“Estes hits dos quatro primeiros discos nunca foram tocados juntos, ao vivo, e como eles estarão neste show especial, nunca mais serão repetidos ao vivo de novo” diz uma parte da nota.

 

Tal anúncio é curioso pois, segundo o vocalista Blackie Lawless, fundador da banda, o W.A.S.P. nunca mais iria tocar músicas da fase inicial, visto que elas “desagradam a crença cristã” na qual Lawless se submeteu ao se converter ao cristianismo.

Opinião do autor: O vocalista deve ter visto que os fãs estavam querendo reviver a era de ouro da banda e isso poderia render um bom retorno financeiro.

 

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Não sei descrever claramente a vocês a sensação que tive em um recente Kool Metal Fest (que foi acompanhado por mim para o Detector...
A missão de Thaís Lyrica em seu EP de estréia “ECILA” é aliar magia a conceitos retrofuturísticos visando dar vida ao metal melódico do...
  Surgindo em meados de 2015, o grupo mineiro Black Pantera lançou, neste grande...
Perdas, não importa quais sejam, nunca são fáceis de lidar, quando se trata de...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal