Warshipper: novo lyric vídeo marca início de uma nova fase na carreira da banda
29/03/2019 | Por
Warshipper: novo lyric vídeo marca início de uma nova fase na carreira da banda

Após o lançamento de “Black Sun” no início de 2018, a banda Warshipper assinou contrato com o selo Songs for Satan para dar continuidade com o seu trabalho e trazer um lyric vídeo da faixa “ATHEIST”, seu mais recente trabalho. Produzido por Manoel Hellsen, o single foi disponibilizado em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, iTunes, etc)

“Atheist” traz toda a expressividade extrema da banda, tanto musical quanto conceitualmente, promovendo a sua aversão para com toda e qualquer influência dogmática e opressora, latentes em nossa sociedade. Contando novamente com Rafael Augusto Lopes do Casanegra Studio na produção da música, o quarteto de Sorocaba traz alguns dos aspectos fundamentais e característicos da banda como peso, agressividade, melodias densas, harmonias marcantes e construção progressiva, mas também alguns novos elementos que amplificam sua musicalidade.

 A arte gráfica sóbria e impactante do single foi desenvolvida por Rodrigo Helfenstein e sintetiza toda a atmosfera cética da composição. “Atheist” é o primeiro passo da parceria entre a Songs For Satan e o WARSHIPPER, deixando a expectativa de mais novidades para 2019.

 Assista ao lyric video de “Atheist”:

 

Ouça no Spotify | Ouça no Deezer | Ouça no iTunes

 

 

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda Vazio conversou com o nosso redator Pedro Hewitt e compartilhou com a gente muito de sua filosofia e traz detalhes sobre o...
É de se esperar que uma banda como o Bayside Kings possua sua devida notoriedade com os ouvintes do gênero e muitos outros ,...
Espalhando o caos desde 2016, Rest in Chaos é uma banda de metal com...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.