Warrel Dane: Vocalista do Sanctuary e Nevermore morre aos 48 anos
13/12/2017 | Por
Warrel Dane: Vocalista do Sanctuary e Nevermore morre aos 48 anos

O vocalista Warrel Dane (das antigas bandas Sanctuary e Nevermore), morreu nessa terça-feira, 12 de dezembro, aqui no Brasil, após sofrer um infarto.

O guitarrista Johnny Moraes que tocava na banda solo de Warrel Dane disse que o vocalista que sofria de diabetes começou a sentir mal por volta da meia-noite:

“Ele estava no apartamento e começou a se sentir mal. Eu fiz massagem cardíaca e chamei o SAMU que chegou muito rápido, mas ainda assim foi tarde demais”.

Com um longo histórico na cena do Metal Progressivo, Dane é conhecido por seu trabalho nas bandas Sanctuary e Nevermore.

Antes de falecer, o músico estava finalizando seu segundo álbum solo, Shadow Work, que estava previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2018.

Com influências como Rob Halford, Bruce Dickinson e Ronnie James Dio, Dane possuía um alto alcance vocal e, segundo uma entrevista com a Blabbermouth.net, ia explorar sua voz de forma mais pesada, “Algumas músicas são realmente fortes”.

 

Confira o último trabalho da banda Santuary!

 

Warrel Dane

 

Fonte: Wikimetal

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Nesse texto quero abordar com você, caro leitor, um assunto que venho pensando ao longo dos meses, mas nunca sequer vi alguém falando sobre...
Viajei 350km de Fortaleza até Camocim para cobrir o Camocim Rock Fest 2019. Confira tudo que rolou no evento e sinta o clima de...
O Sanctifier conversou com o Detector de Metal um pouco antes de subirem ao...
Fui convidado para participar do coquetel de imprensa do lançamento do mais recente álbum...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Monday, 19-Aug-19 22:01:14 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.