Violent Curse: ouça o single “Violador”, com forte influência do Black e Thrash Metal
24/10/2019 | Por
violent-curse-ouca-single-violador-com-forte-influencia-do-black-e-thrash-metal

Na ativa desde 2011, o VIOLENT CURSE acaba de lançar o single para música “Violador”, mantendo uma de suas principais características: cantar em português. A faixa é o terceiro registro do grupo, que tem em sua discografia uma demo, lançada em 2014 e o EP “Total Extermínio”, de 2016.

“Com o novo single iniciamos uma nova etapa em nossa jornada, mas sempre mantendo tudo aquilo que moldou esta trajetória no underground: letras blasfemas, som empolgante e muita paixão naquilo que fazemos. Certas coisas não mudam”, comenta a banda.

“Violador”, assim como os registros anteriores, foi lançado nas plataformas digitais em parceria com a Wargods Press, atingindo assim um público mais amplo. Segundo Neto Rothbarth, há uma grande procura pelo material físico, mas o grupo esbarra na questão financeira para que possa disponibilizá-lo: Nossa demo e o EP estão esgotados, e ainda há pessoas interessadas em adquiri-los. Entretanto, estamos buscando parceiros para que possamos relançar este material de maneira adequada e com qualidade”.

Line up

Peter Fragoso (vocal/guitarra)

Neto Rothbarth (baixo)

Lucas Cruz (bateria)

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Saiba como foi o acesso ao festival, qual ônibus usei para chegar lá, o merchandising comprado e as primeiras atrações do maior festival de...
A Asmodeus, banda mais antiga do Ceará, deu entrevista ao Detector de Metal e falamos de muitas histórias que envolvem os mais de 32...
Confira a resenha de The Weight of The Crown, da banda cearense Killin' Ground...
Extreme Power Metal do Dragonforce já está entre nós e Elias Cavalheiro fez uma...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Tuesday, 19-Nov-19 10:43:08 PST.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.