Venomous: ‘The Black Embrace’ disponível nas plataformas digitais
09/10/2019 | Por
capa-the-black-embrace-venomous

Sucessor de “Defiant” (2018) terá lançamento físico pela Voice Music

Após apresentar o sucessor de “Defiant” (2018) para a imprensa em 19 de setembro, quando realizou a audição e coquetel no Estúdio Electric Mars (SP), o Venomous lançou oficialmente “The Black Embrace” em todas as plataformas digitais. O material, que também será lançado em formato físico pela Voice Music, foi gravado no estúdio Dual Noise (SP), com produção de Rogerio Wecko e do próprio Venomous. Já a arte e ilustrações ficaram a cargo de Ricardo Bancalero.

“Estamos extremamente felizes e orgulhosos com o resultado atingido nesse novo trabalho. ‘The Black Embrace’ foi uma evolução em todos os sentidos, mas, principalmente um amadurecimento musical e pessoal que fizeram dele uma obra única. Levaremos em outubro e novembro o novo show de volta à Europa e também estamos agendando um grande giro por terras brasileiras”, disse o guitarrista Gui Calegari. “Trouxemos referências nunca usadas na banda, até por usarmos guitarras de sete cordas pela primeira vez. Tem um pouco de tudo o que fizemos, mas levando a um novo patamar e explorando novas facetas”, acrescentou o guitarrista Ivan Landgraf.

Além dos shows, incluindo a recente abertura para Ripper Owens e a segunda turnê pela Europa, que terá início no dia 23 de outubro, Tigas Pereira (vocal), Gui Calegari e Ivan Landgraf (guitarras), Renato Castro (baixo) e Lucas Prado (bateria) anteciparam o segundo álbum com o clipe de “Black Embrace”. Veja o clipe de “Black Embrace”, produzido por Leonardo Benaci.

O quinteto paulistano também foi confirmado como uma das atrações musicais da “Horror Expo”, maior evento focado na cultura do horror já realizado na América Latina, abrangendo cinema, TV, streaming, games, literatura, música e cultura pop. O megaevento será realizado de 18 a 20 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e o Venomous se apresentará no sábado (19). Outras atrações confirmadas do evento são Therion, Deathstars, Furia Inc. e Sioux 66, além da presença de Derek Riggs, criador das artes do Iron Maiden.

“The Black Embrace” no Spotify: https://is.gd/bi4USc
“The Black Embrace” no Deezer: https://is.gd/YGgQSA

Confira a agenda de shows promovendo “The Black Embrace”:
19/10 – Horror Expo – São Paulo/SP (https://horrorexpo.com.br)
23/10 – Olhão (POR)
24/10 – Alenquer (POR)
25/10 – Ancas (POR)
26/10 – Covilhã (POR)
27/10 – Porto (POR)
30/10 – Vigo (ESP)
31/10 – Barcelona (ESP)
01/11 – Salamanca (ESP)
02/11 – Palência (ESP)
03/11 – Bilbao (ESP)
05/11 – Toulouse (FRA)
07/11 – Montpellier (FRA)
08/11 – Zurique (SUI)
09/11 – Rencher (ALE)
09/11 – Brackenheim (ALE)
10/11 – Oostend (BEL)

Contato para shows: venomousoficial@gmail.com

capa-the-black-embrace-venomous

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Na parte final da série sobre o Wacken Open Air 2019, mostramos as bandas Battle Beast, Prophets of Rage, Powerwolf e Saxon...
A banda paulista de Indie Rock The Zasters foi fundada em 2016, contando com Jú Altoe na voz e guitarra, Ná Sukrieh na bateria,...
Mia Wallace, ex-baixista do Abbath, conta como foi dispensada da banda solo do ex-Immortal...
A banda já está finalizando as gravações das músicas novas, que irão compor o...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.