Venomous apresenta videoclipe da faixa ‘Black Embrace’
26/09/2019 | Por

Faixa faz parte do segundo álbum, “The Black Embrace”, sucessor de “Defiant” (2018)

O quinteto paulistano Venomous inicia a promoção de “The Black Embrace”, sucessor do debut “Defiant” (2018), que será lançado em todas as plataformas digitais no dia 9 de outubro e em formato físico, pela Voice Music. Além dos shows, incluindo a recente abertura para Ripper Owens e a segunda turnê pela Europa, agendada para outubro, Tigas Pereira (vocal), Gui Calegari e Ivan Landgraf (guitarras), Renato Castro (baixo) e Lucas Prado (bateria) apresentam o videoclipe para “Black Embrace”, produzido por Leonardo Benaci.

Confira o clipe “Black Embrace”

O vocalista Tigas Pereira explica que a letra da música fala basicamente sobre a depressão. “Trata da sensação de não pertencer a esse mundo e o consequente isolamento, que vai tornando tudo a sua volta em sombras. A letra se desenvolve quando o protagonista resolve compreender e abraçar suas sombras, suas dores, perdas e derrotas. É o caminho da aceitação de si mesmo e daquilo que o cerca. O abraço sombrio que traz a força necessária para seguir em frente e, apesar de tudo, ser você mesmo.”

“The Black Embrace” foi gravado no estúdio Dual Noise (SP), com produção de Rogerio Wecko e do próprio Venomous. Já a arte e ilustrações ficaram a cargo de Ricardo Bancalero. “Estamos extremamente felizes e orgulhosos com o resultado atingido nesse novo trabalho. ‘The Black Embrace’ foi uma evolução em todos os sentidos, mas, principalmente um amadurecimento musical e pessoal que fizeram dele uma obra única. Levaremos em outubro e novembro o novo show de volta à Europa e também estamos agendando um grande giro por terras brasileiras”, concluiu o guitarrista Gui Calegari.

capa-the-black-embrace-venomousConfira a agenda de shows na Europa promovendo “The Black Embrace”:
23/10 – Olhão (POR)
24/10 – Alenquer (POR)
25/10 – Ancas (POR)
26/10 – Covilhã (POR)
27/10 – Porto (POR)
30/10 – Vigo (ESP)
31/10 – Barcelona (ESP)
01/11 – Salamanca (ESP)
02/11 – Palencia (ESP)
03/11 – Bilbao (ESP)
05/11 – Toulouse (FRA)
06/11 – TBA (FRA)
07/11 – Montpellier (FRA)
08/11 – Zurich (CHE)
09/11 – Rencher (ALE)
09/11 – Brackenheim (ALE)
10/11 – Oostend (BEL)

DISCOGRAFIA:
Defiant (CD, 2018)
Penitence (Single, 2018)
Black Embrace (Single, 2019)
The Black Embrace (CD, 2019)

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Não sei descrever claramente a vocês a sensação que tive em um recente Kool Metal Fest (que foi acompanhado por mim para o Detector...
A missão de Thaís Lyrica em seu EP de estréia “ECILA” é aliar magia a conceitos retrofuturísticos visando dar vida ao metal melódico do...
  Surgindo em meados de 2015, o grupo mineiro Black Pantera lançou, neste grande...
Perdas, não importa quais sejam, nunca são fáceis de lidar, quando se trata de...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal