Trend Kill Ghosts apresenta videoclipe para ‘Living a Lie’
19/08/2019 | Por
Trend Kill Ghosts lança single com participação de Ralf Scheepers

Faixa faz parte do repertório do debut “Kill Your Ghosts”

kill-your-ghosts-CDDepois de antecipar o lançamento do álbum “Kill Your Ghosts” com o singles “Frozen” e “Ghost’s Revolution”, que trouxe a participação de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace), e o lyric video “Deceivers”, o Trend Kill Ghosts apresenta o seu primeiro videoclipe. A faixa escolhida foi “Living a Lie”, pois, segundo a banda, a letra vai de encontro com o objetivo de “tocar na ferida” com o que vemos atualmente na sociedade, especialmente nas falsidades e mentiras das redes sociais. “As pessoas hoje estão presas a aparelhos celulares, computadores, televisores e parece que não sabem mais socializar, nem mesmo com seus familiares. Elas esquecem completamente que existe um mundo enorme para ser aproveitado e vivido. A tecnologia obviamente trás grandes vantagens, mas as pessoas preferem focar na parte fútil disso tudo”, comentou o vocalista Diogo Nunes. “As pessoas não enxergam que a parte fútil disso tudo gera brigas sem sentido e nos cega para o mundo real. Porém, se abrirmos os olhos será possível se desprender da parte ruim disso tudo e sermos pessoas melhores”, completou o guitarrista Rogério Oliveira.

Veja o clipe de “Living a Lie”, gravado e produzido por Julio Nunes da Nice Pixel Entertainment

Formado em 2018 por Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristane (bateria), o Trend Kill Ghosts aposta no power metal/metal melódico, com referências a nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius. O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que teve a arte de capa criada por Lucas Pereira (Marvel HQ), foi lançado no último mês de julho em todas as plataformas digitais e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution” e de Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (EvenDusk) em “Promise”.

Atualmente, o Trend Kill Ghosts se prepara para a turnê pela América do Sul em outubro ao lado dos italianos do Elevenking, onde passarão por Chile, Colômbia, Peru, Argentina e Brasil. “É uma honra enorme para nós, logo após o lançamento do nosso primeiro álbum, fazer shows como convidados especiais do Elvenking e da produtora Dark Dimensions para esta turnê na América do Sul! Significa que estamos no caminho certo e daremos o melhor, pois estamos preparando shows incríveis. O último show da tour será realizado em São Paulo, no ‘Dark Dimensions Folk Festival’, e teremos convidados muito especiais em nossa apresentação”, concluiu Diogo Nunes.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Formada em 2019 na cidade de São Paulo, Aventh é uma banda de Death Metal Melódico que traz em sua música uma sonoridade muito atual...
Novo clipe quebra um hiato de mais de seis anos sem lançar músicas inéditas...
Álbum é cotado para ser um dos melhores do ano e o Detector de...
A Crypta estreou no cenário mundial trazendo ex-integrantes da Nervosa, Burning Witches e Hagbard....
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal