Thrunda: Assista ao novo videoclipe da banda
02/01/2017 | Por
Thrunda: Assista ao novo videoclipe da banda

A cena cearense também possui um som punk de qualidade e bem presente, a prova disso é a banda Thrunda, que lançou recentemente em suas redes sociais o seu mais novo videoclipe. A banda começou a preparar esta novidade logo depois de sua apresentação no Grito do Rock e Atlantic Music Expo, eventos que ocorrem em Cabo Verde. Esta experiência foi registrada pelos membros e disponibilizada em seu canal no Youtube em forma de documentário com cenas antes, durante e pós o show nos festivais citados.

Sobre o videoclipe, o guitarrista Otavio Medeiros comentou o motivo da escolha da música “sensacionalismo verdade”, presente no recente trabalho de estúdio da banda e que foi intitulado de “15 anos em 23 minutos”.

Escolhemos a música Sensacionalismo Verdade por afinidade de todos da banda, essa é a musica que mais gostamos no disco e das musicas novas é uma das que mais recebemos resposta do publico também, aí decidimos por ela.

O clipe você pode conferir abaixo e na íntegra, mas não deixe de visitar o canal da banda e de dar uma passada em sua página do Facebook.

 

Clique aqui e confira o documentário da banda sobre sua passagem por Cabo Verde
Clique aqui e confira o videoclipe da música ” Eu vou de Bike “
Thrunda: Assista ao novo videoclipe da banda
Foto: Adilson Silva
Confira também as novas camisas da banda, podendo entrar em contato através do contato@thrunda.com.br
Thrunda: Assista ao novo videoclipe da banda

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Não sei descrever claramente a vocês a sensação que tive em um recente Kool Metal Fest (que foi acompanhado por mim para o Detector...
A missão de Thaís Lyrica em seu EP de estréia “ECILA” é aliar magia a conceitos retrofuturísticos visando dar vida ao metal melódico do...
  Surgindo em meados de 2015, o grupo mineiro Black Pantera lançou, neste grande...
Perdas, não importa quais sejam, nunca são fáceis de lidar, quando se trata de...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal