Tankard: Alemães vem ao Brasil para tocar em festival
07/11/2018 | Por
tankard no brasil

Banda alemã de heavy metal volta ao país para integrar evento que acontece em fevereiro

A banda alemã de heavy metal Tankard será uma das atrações de um festival dedicado ao gênero que acontece em São Paulo, em fevereiro. Mais informações sobre o evento devem ser conhecidas nos próximos dias. É possível que o grupo toque ainda em outra(s) cidade(s) do país.

Veterano da cena alemã do metal, o Tankard, que atua desde os anos 1980, tem disco recente na bagagem. O álbum “One Foot in the Grave” saiu em 2017.

É a quarta vez que a banda vem ao Brasil, e chega três anos após a visita anterior, que aconteceu em fevereiro de 2016. A formação tem Andreas “Gerre” Geremia (vocais), Frank Thorwarth (baixo), Olaf Zissel (bateria) e Andreas “Andy” Gutjahr (guitarra).

Confira a nova música da banda, soltada como single há 2 meses no canal da Nuclear Blast.

 

Mais metal
O Tankard é a sexta atração internacional de alguma variante do metal já com presença certa no Brasil no primeiro trimestre de 2019. Também estão com suas vindas confirmadas Watain e Philip Anselmo & The Illegals, em janeiro; Ektomorf, em fevereiro; e Leprous e Dee Snider, em março.

 

Fonte: Jornal Destak

 

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Omago é uma banda de Death/Thrash formada agora em 2020. Idealizada por Eduardo Jarry, a banda aborda temáticas sociais ácidas, e é formanda por...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop e em uma batalha da primeira guerra...
A viagem que o Detector de Metal fez ao Wacken Open Air 2019 tinha...
Em parceria com os selos Burn Records, Vertigem Discos e Your Poison Records, a...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal