Structure Violence: confira o lyric video de “The Confinement”
14/05/2020 | Por

Em tempos de confinamento e isolamento social, muitas bandas estão se concentrando em produzir, seja um novo álbum ou músicas isoladas. Para as que dispõe de equipamento em casa, o home studio agiliza todo este processo de produção, deixando nada a desejar para produções mais trabalhadas. Para a banda cearense Structure Violence, o momento de isolamento rendeu esta produção, e a banda ainda aproveitou para se expressar em cima do atual momento político em que o Brasil se encontra.

A faixa inédita se chama “The Confinement” e foi lançada por meio de um lyric video produzido pelo Motim Underground. Confira!

Todo o instrumental foi gravado em casa, com exceção apenas do vocal. “Fizemos tudo em casa, saímos apenas para gravar a voz pois não dá certo fazer em casa. Fizemos isso no estúdio Ruído 111 e o resultado ficou muito bom. Lançamos o single só para expor esse momento mesmo”, comenta o guitarrista Helder Jackson. A mixagem e masterização do single ficou a cargo de Claudio Lima, e a produção como um todo foi feita em parceria do Claudio com a banda.

Para quem se interessar, a Structure Violence possui um EP já lançado em todas as plataformas digitais. Você pode escolher a plataforma de sua preferência clicando aqui.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Espalhando o caos desde 2016, Rest in Chaos é uma banda de metal com influência do death e thrash de Florianópolis/SC, que conta com...
Formada em 2019 na cidade de São Paulo, Aventh é uma banda de Death Metal Melódico que traz em sua música uma sonoridade muito atual...
Novo clipe quebra um hiato de mais de seis anos sem lançar músicas inéditas...
Álbum é cotado para ser um dos melhores do ano e o Detector de...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.