String Theory: banda mexicana de Metal se prepara para lançar seu primeiro LP
02/07/2021 | Por

Banda tambem participará de festivais online

String Theory é uma banda mexicana de metalcore/djent formada em 2018, que vem se posicionando fortemente na cena nacional e tem compartilhado cenário com bandas nacionais e internacionais. Participaram de festivais como Chido Carnal Fest, Antagonistas Fest, Hate Fest, El Regreso de la Escena Viviente, Viral Fest Volumen 3, Black Home Fest e outros. Além disso, contam com seu próprio festival “Theory of the Bleeding Strings”, o qual se realizou online em suas três edições e contou com nomes do Metal como Lack of Remorse, Of Virtue, KAIZEN e outros.

 

 

A banda originária do Estado do México lançou quatro singles até o momento: Anhelo, Cristal de Lágrimas, De Nosotros con Cariño e LAIMM, todos inclusos em seu primeiro LP intitulado SUPERNOVA, um material composto por doze faixas e que estará disponível em Agosto de 2021.

A respeito disso, o manager e vocalista da banda, Chris Coro, comenta:

“SUPERNOVA é um álbum cheio de sonidos espaciais, texturas originais, harmonias e instrumentos com timbres e afinações diferenciados. Tudo isso, criando temas novos, potentes e inovadores dentro do distinto estilo que conseguiram fazer com a banda; com esse primeiro trabalho, a banda fará dos cenários uma explosão chamada apenas ‘SUPERNOVA’ ”

 

 

Escute LAIMM:

 

 

STRING THEORY
FACEBOOK | INSTAGRAM | SPOTIFY

Fonte: ROCK AND ROLLIN

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda Vazio conversou com o nosso redator Pedro Hewitt e compartilhou com a gente muito de sua filosofia e traz detalhes sobre o...
É de se esperar que uma banda como o Bayside Kings possua sua devida notoriedade com os ouvintes do gênero e muitos outros ,...
Espalhando o caos desde 2016, Rest in Chaos é uma banda de metal com...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.