Split “Coalizão Ruidosa Antifa” é oficialmente lançado
06/04/2021 | Por

As bandas Pancreatite Noise e Infestação Parasita, do Piauí, Mata Borrão e Fecal Devastation, de Minas Gerais, divulgaram a capa e o tracklist do seu mais recente split. Lançado de forma independente e intitulado de ”Coalizão Ruidosa Antifa 4Way”, o split está disponível em CD e em K7 (numeradas a mão), ambos distribuídos pelas próprias bandas. Um detalhe crucial é que estão em busca de selos e apoiadores para o futuro lançamento em vinil, valorizando mais ainda todo o trabalho envolvido ao longo do tempo.

Capa do split. (Foto: Divulgação)

A arte de capa ficou a cargo do ilustrador Thiago Pena (baterista do Mata Borrão), onde nesta, podemos identificar toda a temática caótica e atual abordada no sistema brasileiro, a sujeira que escorre pelo ralo, as vísceras preenchidas de podridão e de mensagem que remetem a sufocante e pútrida histoplasmose, inspirada em bandas como MDK, Corpse Grinder, Anal Cunt, Cannibal Corpse e etc.

Com o retorno recente do Fecal Devastation e da experiência de longa data do Mata Borrão, o split está mantendo uma força brutal em diversos quesitos, baseada totalmente na velha escola do Death Grind, sem invencionismos, fortemente acompanhados pelas bandas Pancreatite Noise e Infestação Parasita, que estão batalhando no cenário piauiense.

Para mais informações, shows e merchandise: https://m.facebook.com/Gagaudestroyer/

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A Crypta estreou no cenário mundial trazendo ex-integrantes da Nervosa, Burning Witches e Hagbard. Confira o clipe de estreia da banda e o que...
Para quem é fã de uma sonoridade mais épica, melodiosa e dramática, os gregos do Silent Winter preparam uma verdadeira obra prima medival com...
Em um "video react", Gustavo Queiroz comentou sobre o primeiro clipe da nova banda...
Com a incrível repercussão a respeito das bandas que fazem música de protesto, o...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.