
No ultimo dia 20 de Janeiro, o projeto SNOW lançou pela conceituada Decibel Magazine em premiére seu primeiro álbum de estúdio. “Fast N´Heavy Loud N´Slow” traz oito faixas de uma sonoridade dividida entre a velocidade e o peso frenético do Hardcore e Skate Punk, contando com uma desaceleração e compasso gradual e denso do Stoner e um pouco de Sludge em pouco mais de meia hora de release.
Projeto é encabeçado por Rodrigo Neves (da banda Tigersharks) e foi gravado/executado durante a quarentena. A banda também conta com a participação de Andrez Machado e Rodrigo Borba, cada qual contribuindo com uma parte da sonoridade gravada à distancia. As influências, segundo Rodrigo, vão de Black Flag a Eyehategod, e passam ainda por nomes como Revolution Mother, Nebula e The Shrine. Uma trilha sonora perfeita para um rolê de skate embalado por muita fumaça.
“Fast N´Heavy Loud N´Slow” vem coletando algumas boas impressões e reviews e está disponível nas principais plataformas digitais e em audição exclusiva no site da Decibel Magazine
Fonte: Roadie Crew/Leornardo Coppi

Tracklist:
1. Skate Fast Die Hard
2. Escape From Brasil
3. Prensado
4. Crying Eyes
5.Perfect Lies
6.Paradoxical Conflicts
7. Nowhere Fast
8.Good Vibes From Hell
Sobre a SNOW: O ano de 2020 tornou-se bem caótico com a chegada da pandemia, o que obrigou muitas pessoas a ficaram reclusas em suas casas. Essa situação fez com que Rod (da banda TIGERSHARKS) tirasse do papel uma antiga ideia que acabou se tornando a SNOW. A banda é um projeto solo que ele sempre teve vontade de montar, um projeto mais voltado ao Sludge e Doom, com fortes influências de hardcore, punk e stoner.
A banda tem tanto sons lentos e densos quanto rápidos e simples. Suas influências vão de nomes como The Shrine, Revolution Mother e Black Flag, sendo a trilha sonora perfeita para um rolê de Skate, fumar um prensado ou dirigir um Cadillac em alta velocidade. A produção do álbum foi feita por Rodrigo e Andrez Machado (amigo de longa data e proprietário do estúdio Red Garage em Porto Alegre/RS e também participativo nos três últimos lançamentos da banda TIGERSHARKS, os singles Smoking Kills e Born Lost, e no EP LINGER). O primeiro disco da SNOW foi gravado de forma remota, com Rod gravando as guitarras, vozes e também bateria, enquanto Andrez gravou outras linhas de guitarra e mixou/masterizou o material. Além dos dois, o disco também contou com o baixista Rodrigo Borba nas frequências graves.
O primeiro single, “Skate Fast Die Hard”, é a trilha sonora perfeita para um demolidor rolê de Skate. O som é stoner rock, crossover e o mais puro rock’n roll. Transitando entre o caos enérgico a 200km/h e o arrastado, nasce a faixa que é o primeiro single da SNOW e que faz parte de seu álbum de estreia lançado em 20 de Janeiro de 2021 pela Red Garage Records. Já a segunda faixa, “Escape From Brasil”, traz um tom stoner mais desacelerado e grave em tom crítico. A arte do single “Skate Fast Die Hard”, assim como todas as outras relativas ao projeto, são de autoria do próprio Rodrigo Neves.