Slayer: show da turnê de despedida será exibido nos cinemas
11/10/2019 | Por
slayer-show-da-turne-de-despedida-sera-exibido-nos-cinemas

A última turnê do Slayer vai ganhar um registro oficial. O “Slayer: The Repentless Killogy” será o mais novo material da banda americana a ganhar as prateleiras de qualquer fã colecionador. E além disso, como divulgação do show especial de despedida, os fãs ainda poderão conferi-lo em sessões únicas nos cinemas do Brasil no dia 6 de novembro.

De acordo com a banda, mais de 1,5 mil cinemas em todo o mundo farão a exibição do show. Entre as cidades brasileiras que transmitirão o longa, estão Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Niterói, Natal, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Florianópolis, Recife, Goiânia, Brasília, Fortaleza, Canoas, Porto Alegre e outras mais. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.slayer.film a partir do dia 9 de outubro. Dentro da página, é possível pesquisar pelas cidades que fazem a exibição.

O trabalho ao vivo do Slayer também sairá em formatos físicos e digitais no dia 8 de outubro. O material contém dois títulos: “Slayer: The Repentless Killogy” na versão em Blu-Ray e “The Repentless Killogy, Live At The Forum in Inglewood, CA” nas edições em áudio (LP e CD duplos). O material é referente a um show realizado no dia 5 de agosto de 2017, durante a turnê do álbum “Repentless”, no Los Angeles Forum, Estados Unidos. O lançamento será feito pela Nuclear Blast Records e Prime Zero Productions.

Confira ao vídeo de “Repentless”.

A versão em vídeo “Slayer: The Repentless Killogy” sairá como um filme. O roteiro e a direção são assinados por BJ McDonnell, que fez três clipes para a banda: “You Against You”, “Repentless” e “Pride In Prejudice”, todos do último álbum.

“Quando fizemos esses três clipes, tínhamos a intenção de continuar as aventuras do Slayer e Wyatt (personagem) em um álbum, mas o Slayer anunciou que ‘Repentless’ seria o último álbum e turnê, então, a história, os vídeos e um show inteiro ao fim é a conclusão perfeita para a turnê final de ‘Repentless'”, afirmou o cineasta em comunicado.

“Slayer: The Repentless Killogy” traz os três clipes originais do álbum e introduz o personagem principal, Wyatt. A história também conta com outros atores que aparecem nos clipes como Jason Trost, Danny Trejo, Richard Speight, Derek Mears, Jessica Pimentel, Tyler Mane, Bill Moseley, Caroline Williams e Sean Whalen.

Veja, a seguir, um trailer de “The Repentless Killogy”:

Tracklist

  1. Delusions Of Saviour
  2. Repentless
  3. The Antichrist
  4. Disciple
  5. Postmortem
  6. Hate Worldwide
  7. War Ensemble
  8. When The Stillness Comes
  9. You Against You
  10. Mandatory Suicide
  11. Hallowed Point
  12. Dead Skin Mask
  13. Born Of Fire
  14. Cast The First Stone
  15. Bloodline
  16. Seasons In The Abyss
  17. Hell Awaits
  18. South Of Heaven
  19. Raining Blood
  20. Chemical Warfare
  21. Angel Of Death

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A Asmodeus, banda mais antiga do Ceará, deu entrevista ao Detector de Metal e falamos de muitas histórias que envolvem os mais de 32...
Confira a resenha de The Weight of The Crown, da banda cearense Killin' Ground...
Extreme Power Metal do Dragonforce já está entre nós e Elias Cavalheiro fez uma...
Na última parte de preparação e rolê pela Alemanha antes de entrar no WACKEN...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Thursday, 17-Oct-19 20:34:30 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.