Slayer reforça o “Dia do Metal” no Rock in Rio 2019
06/12/2018 | Por

Banda americana é mais uma atração que toca no festival em 4 de outubro de 2019

 

Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura terão companhia no Rock in Rio. Slayer é a nova atração confirmada para 4 de outubro de 2019, o “dia do metal” da próxima edição. A banda americana, que anunciou estar em sua última turnê mundial, reforça o line up com show marcado no palco Sunset do festival.

Um dos principais representantes do thrash metal americano, o Slayer tem quase 40 anos de carreira. Seus cinco primeiros discos – “Show no Mercy” (1983), “Hell Awaits” (1985), “Reign in Blood” (1986), “South of Heaven” (1988) e “Seasons in the Abyss” (1990) – são até hoje cultuados por fãs do gênero, além de exercerem grande influência na nova geração.

gary holt

Problemas
Além da intenção de parar de fazer longas turnês, o Slayer está com problemas na formação. No início do mês, o guitarrista gary Holt anunciou sua saída da banda para ficar ao lado do pai, que está muito doente. Phil Demmel, ex-Machine Head, vai substituí-lo.

 

Fonte: Jornal Destak

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Recentemente eu assisti ao documentário feito pelo pessoal da Goblin TV sobre a passagem do Mystifier por BH com a turnê Under Black Magick...
A banda de hardcore paulista Bare Knuckle lançou, no final de 2019, seu primeiro EP chamado Primitive, no qual já foi feita uma resenha...
Metal em Português, contos de terror, influências, Batalha dos Guararapes e muito mais no...
A banda Morto, Blackgaze Neocrust, surge em Natal, Rio Grande do Norte, no ano...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal