Slayer reforça o “Dia do Metal” no Rock in Rio 2019
06/12/2018 | Por

Banda americana é mais uma atração que toca no festival em 4 de outubro de 2019

 

Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura terão companhia no Rock in Rio. Slayer é a nova atração confirmada para 4 de outubro de 2019, o “dia do metal” da próxima edição. A banda americana, que anunciou estar em sua última turnê mundial, reforça o line up com show marcado no palco Sunset do festival.

Um dos principais representantes do thrash metal americano, o Slayer tem quase 40 anos de carreira. Seus cinco primeiros discos – “Show no Mercy” (1983), “Hell Awaits” (1985), “Reign in Blood” (1986), “South of Heaven” (1988) e “Seasons in the Abyss” (1990) – são até hoje cultuados por fãs do gênero, além de exercerem grande influência na nova geração.

gary holt

Problemas
Além da intenção de parar de fazer longas turnês, o Slayer está com problemas na formação. No início do mês, o guitarrista gary Holt anunciou sua saída da banda para ficar ao lado do pai, que está muito doente. Phil Demmel, ex-Machine Head, vai substituí-lo.

 

Fonte: Jornal Destak

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Provavelmente o lançamento nacional mais aguardado do ano. Não é preciso contextualizar a brutal importância do Ratos De Porão para o metal/punk brasileiro, com...
  A estética e sonoridade oitentista está no topo da onda, hoje em dia podemos encontrar com facilidade diversos projetos, sejam musicais ou não,...
A primeira vez que soube da existência da banda foi no que eu particularmente...
Ainda no início deste ano, fiz aqui no site a resenha para o disco...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal