Slayer reforça o “Dia do Metal” no Rock in Rio 2019
06/12/2018 | Por

Banda americana é mais uma atração que toca no festival em 4 de outubro de 2019

 

Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura terão companhia no Rock in Rio. Slayer é a nova atração confirmada para 4 de outubro de 2019, o “dia do metal” da próxima edição. A banda americana, que anunciou estar em sua última turnê mundial, reforça o line up com show marcado no palco Sunset do festival.

Um dos principais representantes do thrash metal americano, o Slayer tem quase 40 anos de carreira. Seus cinco primeiros discos – “Show no Mercy” (1983), “Hell Awaits” (1985), “Reign in Blood” (1986), “South of Heaven” (1988) e “Seasons in the Abyss” (1990) – são até hoje cultuados por fãs do gênero, além de exercerem grande influência na nova geração.

gary holt

Problemas
Além da intenção de parar de fazer longas turnês, o Slayer está com problemas na formação. No início do mês, o guitarrista gary Holt anunciou sua saída da banda para ficar ao lado do pai, que está muito doente. Phil Demmel, ex-Machine Head, vai substituí-lo.

 

Fonte: Jornal Destak

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda santista de thrash metal/crossover/hardcore Surra lançou no último mês o seu mais novo trabalho. O disco foi chamado de “Escorrendo Pelo Ralo”...
Detector de Metal conversou com o DESALMADO durante sua passagem pelo nordeste. Falamos dos discos, turnê e dos corre de uma banda operária! Curta...
Eu ia escrever essa matéria como notícia, mas achei que merecia um review aqui...
Dismember, Entombed, Grave, Cadaver, Pestilence, Asphyx, Death Breath são alguns expoentes do Death Metal...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Thursday, 20-Jun-19 10:49:22 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.