Sick Damnation gravará vídeo ao vivo no Espaço Som
30/10/2019 | Por
sick-damnation-gravara-video-ao-vivo-no-espaco-som

O Sick Damnation, formado por JV Landi (vocal), Junior Sagster e Lucas Pelarin (guitarras), Paulo Pedraza (baixo) e Thiago Rosa (bateria), atualmente promove nos palcos o álbum de estreia, “Damnøcracy“. O grupo paulistano aproveitará o show a ser realizado nesta sexta-feira, 1 de novembro, no Espaço Som em São Paulo, para registrar cenas para um vídeo ao vivo. O evento ainda contará com a presença do Kryour, que promove “Where Treasures Are Nothing”. “Para nós, este será um show especial, pois, além de termos a chance de registrar um vídeo ao vivo, teremos a presença mais que especial do vocalista Vitor Rodrigues, que participou da faixa ‘Devil’s Hostage 24/7’ em nosso primeiro disco”, comenta o vocalista JV Landi.

Veja o lyric video de “Damnøcracy”, produzido por Fábio Adelle

Junior Sagster explica que a faixa-título vai de encontro com a democracia que vivemos e, às vezes, parecida com a situação que a banda passava para escolher um nome. “Após muita discussão sobre o nome do disco, vimos que se tratava de uma ‘malditocracia’ e, daí, surgiu a ideia de ‘Damnøcracy'”, disse. “Damnøcracy” foi disponibilizado pela CD Baby e pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming – Spotify, Deezer, iTunes e YouTube Music.

Já o Kryour, formado Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria), apresentam “Where Treasures Are Nothing” um som versátil, entre o death metal melódico e o metalcore. O trabalho conceitual narra fatos do nascimento até a morte e aborda os valores humanos. “O repertório do álbum se forma em uma história de vida e retrata valores humanos sob a ótica da ansiedade e da depressão”, observou Gustavo Iandoli. “Acredito que entrega e paixão o define, pois esperamos muito por esse momento e demos tudo na produção. As gravações foram bem detalhadas e deixamos com que as algumas ideias aparecessem dentro do estúdio. Assim, tudo foi fluindo da melhor maneira”, acrescentou.

Veja o clipe de “Restless Silence” (Kryour)

Serviço:
Atrações: Sick Damnation e Kryour
Data: 1º de novembro (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Espaço Som
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 512 – Pinheiros, São Paulo/SP (próximo ao metrô Clínicas)
Entrada: R$ 20

sick-kryour

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda já está finalizando as gravações das músicas novas, que irão compor o novo disco previsto ainda para 2020...
A 6ª e penúltima parte da série de vídeos sobre o Wacken foca nos shows do segundo dia de festival...
Krisiun realizou seu 11º show em Fortaleza no último sábado, 18, no Pirata Bar...
Asmodeus subiu ao palco ainda por volta de 84/85 e é considerada uma das...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.