Sick Damnation gravará vídeo ao vivo no Espaço Som
30/10/2019 | Por
sick-damnation-gravara-video-ao-vivo-no-espaco-som

O Sick Damnation, formado por JV Landi (vocal), Junior Sagster e Lucas Pelarin (guitarras), Paulo Pedraza (baixo) e Thiago Rosa (bateria), atualmente promove nos palcos o álbum de estreia, “Damnøcracy“. O grupo paulistano aproveitará o show a ser realizado nesta sexta-feira, 1 de novembro, no Espaço Som em São Paulo, para registrar cenas para um vídeo ao vivo. O evento ainda contará com a presença do Kryour, que promove “Where Treasures Are Nothing”. “Para nós, este será um show especial, pois, além de termos a chance de registrar um vídeo ao vivo, teremos a presença mais que especial do vocalista Vitor Rodrigues, que participou da faixa ‘Devil’s Hostage 24/7’ em nosso primeiro disco”, comenta o vocalista JV Landi.

Veja o lyric video de “Damnøcracy”, produzido por Fábio Adelle

Junior Sagster explica que a faixa-título vai de encontro com a democracia que vivemos e, às vezes, parecida com a situação que a banda passava para escolher um nome. “Após muita discussão sobre o nome do disco, vimos que se tratava de uma ‘malditocracia’ e, daí, surgiu a ideia de ‘Damnøcracy'”, disse. “Damnøcracy” foi disponibilizado pela CD Baby e pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming – Spotify, Deezer, iTunes e YouTube Music.

Já o Kryour, formado Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria), apresentam “Where Treasures Are Nothing” um som versátil, entre o death metal melódico e o metalcore. O trabalho conceitual narra fatos do nascimento até a morte e aborda os valores humanos. “O repertório do álbum se forma em uma história de vida e retrata valores humanos sob a ótica da ansiedade e da depressão”, observou Gustavo Iandoli. “Acredito que entrega e paixão o define, pois esperamos muito por esse momento e demos tudo na produção. As gravações foram bem detalhadas e deixamos com que as algumas ideias aparecessem dentro do estúdio. Assim, tudo foi fluindo da melhor maneira”, acrescentou.

Veja o clipe de “Restless Silence” (Kryour)

Serviço:
Atrações: Sick Damnation e Kryour
Data: 1º de novembro (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Espaço Som
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 512 – Pinheiros, São Paulo/SP (próximo ao metrô Clínicas)
Entrada: R$ 20

sick-kryour

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal