Shaman: banda irá continuar os trabalhos com Alírio Netto nos vocais
17/09/2019 | Por
shaman-banda-ira-continuar-os-trabalhos-com-alirio-netto-nos-vocais

O falecimento de Andre Matos no último dia 8 de junho não impediu o Shaman de continuar com os trabalhos. Mesmo que muitos tenham se perguntado se a banda iria ou não continuar a excursionar, o guitarrista Hugo Mariutti revelou em seu Instagram pessoal de que a banda irá seguir carreira. Em publicação o guitarrista disse:

“Bem vindo Alírio Netto!!! Quando Andre me passou o nome Shaman, antes da Reunion Tour, me deu carta branca para seguirmos com a banda mesmo que ele não participasse de nada. Tenho certeza que escolhemos uma pessoa que tem o máximo respeito pelo Andre e que vai se empenhar ao máximo para entregar algo muito bonito para todos!!!”

Também pelo Instagram, o vocalista respondeu: “Valeu irmão! Farei o meu melhor para o legado que vocês construíram! Farei dessas músicas, minhas músicas! Será uma honra!”. A trajetória de Alírio é bem eclética: teve experiências como cantor lírico em Brasília, morou dois anos no México atuando na montagem de “Jesus Cristo Superstar”, estudou no Berklee College of Music em Boston, EUA, e teve uma banda de metal progressivo, Khallice, que desenvolveu boa carreira internacional. Sua última banda de heavy metal autoral foi o Age of Artemis, na qual realizou sua última apresentação como vocalista no dia 13 de julho de 2017, num show em que realizou duetos com Pedro Campo, seu substituto e atual vocalista do Age of Artemis.

Queen Extravaganza

Alírio Netto foi convidado a ser o vocalista da Queen Extravaganza, banda cover oficial do Queen no Brasil, que desde 2012 leva ao mundo afora as músicas do grupo inglês com músicos escolhidos por Roger Taylor e Brian May. Além do brasileiro, que entrou no time ano passado após boa repercussão no musical We will rock you, no qual viveu o protagonista Galileo, o tecladista britânico Darren Reeves, o baixista canadense François-Olivier Doyon, o baterista italiano Marco Briatore e o guitarrista inglês Nick Radcliffe compõe o resto da banda.

Estamos soltando uma série de vídeos sobre a ida do Detector de Metal ao Wacken Open Air 2019. Clique aqui para conferir!

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Vocalista tem três álbuns gravados para o projeto desenvolvido pela Riot Games...
O Senjutsu não deve vir muito diferente dos últimos álbuns do Iron Maiden, mas cada música pode soar independente e engrandecer o álbum com...
Lançamentos do primeiro semestre de 2021 conta com bandas brasileiras que têm vocalistas mulheres...
Lançado em 2020, “One Spirit Of A Thousand Faces” é primeiro álbum da banda...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.