Shaman: banda irá continuar os trabalhos com Alírio Netto nos vocais
17/09/2019 | Por
shaman-banda-ira-continuar-os-trabalhos-com-alirio-netto-nos-vocais

O falecimento de Andre Matos no último dia 8 de junho não impediu o Shaman de continuar com os trabalhos. Mesmo que muitos tenham se perguntado se a banda iria ou não continuar a excursionar, o guitarrista Hugo Mariutti revelou em seu Instagram pessoal de que a banda irá seguir carreira. Em publicação o guitarrista disse:

“Bem vindo Alírio Netto!!! Quando Andre me passou o nome Shaman, antes da Reunion Tour, me deu carta branca para seguirmos com a banda mesmo que ele não participasse de nada. Tenho certeza que escolhemos uma pessoa que tem o máximo respeito pelo Andre e que vai se empenhar ao máximo para entregar algo muito bonito para todos!!!”

Também pelo Instagram, o vocalista respondeu: “Valeu irmão! Farei o meu melhor para o legado que vocês construíram! Farei dessas músicas, minhas músicas! Será uma honra!”. A trajetória de Alírio é bem eclética: teve experiências como cantor lírico em Brasília, morou dois anos no México atuando na montagem de “Jesus Cristo Superstar”, estudou no Berklee College of Music em Boston, EUA, e teve uma banda de metal progressivo, Khallice, que desenvolveu boa carreira internacional. Sua última banda de heavy metal autoral foi o Age of Artemis, na qual realizou sua última apresentação como vocalista no dia 13 de julho de 2017, num show em que realizou duetos com Pedro Campo, seu substituto e atual vocalista do Age of Artemis.

Queen Extravaganza

Alírio Netto foi convidado a ser o vocalista da Queen Extravaganza, banda cover oficial do Queen no Brasil, que desde 2012 leva ao mundo afora as músicas do grupo inglês com músicos escolhidos por Roger Taylor e Brian May. Além do brasileiro, que entrou no time ano passado após boa repercussão no musical We will rock you, no qual viveu o protagonista Galileo, o tecladista britânico Darren Reeves, o baixista canadense François-Olivier Doyon, o baterista italiano Marco Briatore e o guitarrista inglês Nick Radcliffe compõe o resto da banda.

Estamos soltando uma série de vídeos sobre a ida do Detector de Metal ao Wacken Open Air 2019. Clique aqui para conferir!

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A Asmodeus, banda mais antiga do Ceará, deu entrevista ao Detector de Metal e falamos de muitas histórias que envolvem os mais de 32...
Confira a resenha de The Weight of The Crown, da banda cearense Killin' Ground...
Extreme Power Metal do Dragonforce já está entre nós e Elias Cavalheiro fez uma...
Na última parte de preparação e rolê pela Alemanha antes de entrar no WACKEN...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Thursday, 17-Oct-19 20:50:15 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.