Saxon: Banda anuncia disco novo para 2018
08/11/2017 | Por
Saxon

Saxon resolveu não perder tempo em 2018. Na esteira do elogiado “Battering Ram” de 2015, um dos maiores nomes da New Wave Of British Heavy Metal anuncia que seu próximo trabalho, “Thunderbolt”, sairá dia 2 de fevereiro pelo selo Militia Guard (Silver Lining Music). A arte da ficará a cargo do colaborador de muitos anos do grupo, Raymond Gregory.

Segundo o vocalista Biff Byford: “Esse é o álbum número 22. Está pronto e cheio de músicas que trabalhamos ao lado do produtor Andy Sneap e soam poderosas e fortes. Saiam do caminho e apertem os cintos!

Três semanas após o lançamento a banda embarca na primeira parte da turnê europeia, ao lado do Diamond Head. As veteranas do Rock Goddess tocarão em algumas datas no Reino Unido e o Magnum participará do show na cidade de Hull. No início do ano que vem, serão anunciadas datas para a segunda parte da turnê.

Biff completa: “Essa é a primeira parte da gigantesca ‘Thunderbolt World Tour’. Iremos tocar o ano inteiro, então compre seus ingressos e junte-se a nós. Será veloz e furioso, obscuro e assustador. Riffs monumentais, vocais muito altos e um grande orgulho. Será uma turnê do Saxon, única em todos os aspectos.

Desde os anos 70 o Saxon vem provando sua habilidade de deixar o rock and roll mais eletrificado, o que solidificou sua posição entre os grandes do heavy metal britânico. Com mais de vinte um álbuns sob seu nome, a banda fez de sua dedicação constante em criar seu trabalho algo imprescindível em sua carreira.

“Thunderbolt” estará disponível para pre-order a partir de 1º de dezembro nos formatos CD em digipack, vinil 180 gramas colorido em Gatefold, boxset especial, fita cassete e download digital.

saxon thunderbolt

Tracklist de “Thunderbolt”:
01. ‘Olympus Rising’
02. ‘Thunderbolt’
03. ‘The Secret of Flight’
04. ‘Nosferatu (The Vampires Waltz)’
05. ‘They Played Rock and Roll’
06. ‘Predator’
07. ‘Sons of Odin’
08. ‘Sniper’
08. ‘A Wizard’s Tale’
09. ‘Speed Merchants’
10. ‘Roadie’s Song’
11. ‘Nosferatu’ (Raw Version – não disponível na versão em vinil)

 

 

Fonte: Rockarama

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Veja quais foram os álbuns mais ouvidos pela equipe do Detector de Metal durante a pandemia da covid-19...
Rodolfo, da banda Dark Tower, falou sobre o álbum Obedientia e das influências da banda para fazer um metal extremo com doses melódicas...
Listamos os nossos discos favoritos que foram lançados no icônico ano de 1986...
O projeto paulista de metalcore Beyond The Blue foi formado na metade de 2020...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal