Sabaton: banda se envolve em acidente de carro na Tunísia
01/09/2019 | Por
01-crashed-car-2

Acidente forçou a banda a cancelar o show que faria na Polônia

A banda sueca Sabaton se envolveu num acidente de carro na manhã deste dia 1 de setembro. O grupo estava dirigindo de volta de algumas filmagens que havia feito no deserto do Sahara quando se envolveram “sério acidente de trânsito”, segundo a banda. O fato ocorreu na Tunísia e forçou a banda a cancelar um show que faria na Polônia.

Sobre o ocorrido a banda soltou a seguinte nota!

Dois dias atrás, na Tunísia, nos envolvemos em um grave incidente de trânsito quando retornávamos de uma filmagem no deserto do Saara. Estamos todos quebrados, muito machucados, sangrando e levamos alguns pontos, mas felizes por estarmos vivos e confiantes de que estaremos totalmente recuperados muito em breve.

No entanto, depois de consultar os conhecimentos médicos e avaliar todas as nossas lesões, temos certeza de que não podemos fazer o concerto agendado na Polônia hoje sem risco de lesões consequentes.

Voltaremos com força total em outubro para a turnê norte-americana e retornaremos a Gdansk o mais rápido possível. Até então, gostaríamos de compartilhar algumas de nossas imagens privadas das filmagens no Saara e do acidente.

Obrigado pela compreensão / The Band.

Confira algumas imagens liberadas pela banda, tanto das filmagens que faziam pelo deserto, quanto do resultado do acidente.

 

01-crashed-car-2

sabaton-car-accident

04-Joakim-at-hospital11-Shooting-Joakim

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda Vazio conversou com o nosso redator Pedro Hewitt e compartilhou com a gente muito de sua filosofia e traz detalhes sobre o...
É de se esperar que uma banda como o Bayside Kings possua sua devida notoriedade com os ouvintes do gênero e muitos outros ,...
Espalhando o caos desde 2016, Rest in Chaos é uma banda de metal com...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal