Roça N Roll: Festival abre inscrições para edição 2018
11/12/2017 | Por
Roça N Roll 2018

Em 2018, o Roça ‘n’ Roll completa vinte anos de atividades ininterruptas! E para compor a programação, a organização inicia mais uma edição do mapeamento anual de bandas. A 20ª expedição do festival está confirmada para o dia 02 de junho, durante o feriado de Corpus Christi, na Fazenda Estrela, zona rural de Varginha.

As bandas autorais interessadas em participar do mapeamento devem se inscrever até o dia 31 de janeiro pelo site oficial www.rocainroll.com. O grupo deve preencher o formulário de inscrição e enviar para o e-mail rinhadoroca@gmail.com, juntamente com três músicas próprias. A banda inscrita será avaliada por uma curadoria especializada baseada em critérios conceituais, técnicos e logística. O resultado será disponibilizado a partir do dia 10 de fevereiro.

De acordo com Bruno Maia, organizador do evento, o mapeamento anual é uma forma do festival conhecer novas bandas. “A cena brasileira está em constante renovação, portanto, é preciso estar atualizado para conhecermos novos grupos que se integrem à proposta do festival”, explica.

Desde as primeiras edições do Roça ‘n’ Roll, a proposta é ser um espaço de difusão artística para bandas independentes e grupos consolidados na cena mundial. Além do dia principal do evento (02 de junho), a organização deve oferecer uma extensão programação cultural para marcar a edição de 20 anos do festival.

As primeiras atrações convidadas serão divulgadas em breve. Para 20ª expedição do Roça ‘n’ Roll, a organização deve criar novos espaços de interação e atividades para atender o público. As informações da 20ª expedição do Roça ‘n’ Roll podem ser acompanhadas pelos canais oficiais do festival nas redes sociais e no site oficial: www.rocainroll.com.

ROÇA N’ ROLL: (facebook)

Fonte: Roça ‘n’ RollPress-Release.

 

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Não sei descrever claramente a vocês a sensação que tive em um recente Kool Metal Fest (que foi acompanhado por mim para o Detector...
A missão de Thaís Lyrica em seu EP de estréia “ECILA” é aliar magia a conceitos retrofuturísticos visando dar vida ao metal melódico do...
  Surgindo em meados de 2015, o grupo mineiro Black Pantera lançou, neste grande...
Perdas, não importa quais sejam, nunca são fáceis de lidar, quando se trata de...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal