Red Hot Chilli Peppers anuncia retorno do guitarrista John Frusciante
16/12/2019 | Por
Red Hot CHilli Peppers

Os fãs do RED HOT CHILLI PEPPERS foram pegos de surpresa nesse último domingo, dia 15, quando a banda anunciou, em seu Instagram, a volta do antigo (e adorado) guitarrista John Frusciante. O músico estava afastado dos Peppers desde 2009, quando resolveu se dedicar à sua carreira solo, lançando cinco álbuns e uma série de EPs, desde então. Frusciante havia sido substituído por Josh Klinghoffer, que deixa o grupo.

Confira o texto que está no Instagram do RED HOT CHILLI PEPPERS, que também foi repostado pelo baixista Flea:

“O Red Hot Chili Peppers anuncia que estamos nos despedindo do nosso guitarrista dos últimos dez anos, Josh Klinghoffer. Josh é um belo músico que respeitamos e amamos. Nós somos profundamente gratos por nosso tempo com ele, e os inúmeros dons que compartilhou conosco.

Também anunciamos, com grande empolgação e os coraões cheios, que John Frusciante está se juntando novamente ao grupo.

Obrigado.”

Frusciante é quase uma unanimidade entre os fãs e é responsável pelas guitarras dos três discos mais vendidos da banda. São eles: “Blood Sugar Sex Magik” (1991), “Californication” (1999) e “By The Way” (2002), que figuram também entre os preferidos da maior parte do público que curte o quarteto.

Agora, só nos resta esperar por mais novidades dos RED HOT CHILLI PEPPERS e torcer por um novo álbum em breve!

 

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop e em uma batalha da primeira guerra...
A viagem que o Detector de Metal fez ao Wacken Open Air 2019 tinha que ficar registrada de uma forma que fosse além dos...
Em parceria com os selos Burn Records, Vertigem Discos e Your Poison Records, a...
Recentemente fiz uma matéria aqui trazendo uma lista de bandas do cenário underground atual...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal