Rafael Bittencourt se manifesta sobre turnê de André Matos
28/07/2016 | Por

Depois que o vocalista André Matos confirmou que fará uma turnê comemorativa dos 20 anos de lançamento do álbum Holy Land, o guitarrista do Angra Rafael Bittencourt expressou seu desapontamento.

Andre Matos 2

De acordo com Rafael o lamento se deve ao fato de André ter se negado a realizar uma reunião com sua ex banda, e dessa maneira, realizar uma turnê conjunta. Acompanhe a nota escrita pelo músico.

“Tenho certeza de que será legal. Um artista admirável. Mas, teria sido mais legal ainda se tivesse aceitado nossos convites. Não entendi isso. Se fizéssemos todos juntos, uniríamos forças. Fazer sozinho, a mesma ideia, é alimentar um separatismo na mente dos fãs. Coisa que eu procuro evitar. Ainda mais hoje em dia, precisamos de união e não rixas ingênuas. Quero que apenas fique claro que a rixa não vem da parte do Angra. E que as portas estão abertas para somarmos nossos talentos. Em todo caso, sucesso com a turnê a você, André.”

O Angra dará início a sua turnê comemorativa já agora no mês de Agosto, enquanto André Matos fará no intervalo entre Setembro e Dezembro.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda de hardcore paulista Bare Knuckle lançou, no final de 2019, seu primeiro EP chamado Primitive, no qual já foi feita uma resenha...
Metal em Português, contos de terror, influências, Batalha dos Guararapes e muito mais no terceiro episódio do podcast do Detector de Metal...
A banda Morto, Blackgaze Neocrust, surge em Natal, Rio Grande do Norte, no ano...
Erasy, Exsim, Exillium, Deep e Goat Necropsy são as bandas do mês de maio...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal