
Depois que o vocalista André Matos confirmou que fará uma turnê comemorativa dos 20 anos de lançamento do álbum Holy Land, o guitarrista do Angra Rafael Bittencourt expressou seu desapontamento.
De acordo com Rafael o lamento se deve ao fato de André ter se negado a realizar uma reunião com sua ex banda, e dessa maneira, realizar uma turnê conjunta. Acompanhe a nota escrita pelo músico.
“Tenho certeza de que será legal. Um artista admirável. Mas, teria sido mais legal ainda se tivesse aceitado nossos convites. Não entendi isso. Se fizéssemos todos juntos, uniríamos forças. Fazer sozinho, a mesma ideia, é alimentar um separatismo na mente dos fãs. Coisa que eu procuro evitar. Ainda mais hoje em dia, precisamos de união e não rixas ingênuas. Quero que apenas fique claro que a rixa não vem da parte do Angra. E que as portas estão abertas para somarmos nossos talentos. Em todo caso, sucesso com a turnê a você, André.”
O Angra dará início a sua turnê comemorativa já agora no mês de Agosto, enquanto André Matos fará no intervalo entre Setembro e Dezembro.