Pandemmy: Ouça agora a nova faixa ”This Land Will Never Disappear”
30/08/2018 | Por
Pandemmy: Ouça agora a nova faixa ''This Land Will Never Disappear''

Com uma nova sonorização, a banda pernambucana Pandemmy lançou na tarde desta quinta-feira (30) sua mais nova música, intitulada de “This Land Will Never Disappear“. A faixa é uma música independente, gravada pela atual formação da banda, sendo o primeiro registro inédito com Rayanna Torres a frente nos vocais. Ouça agora!

Essa música é bem diferente do que a gente vinha fazendo, não temos o costume de nos repetir. Mas tem a nossa pitada de pandemia (risos)” comentou o guitarrista Pedro Valença com exclusividade para o Detector de Metal. Questionado sobre um futuro novo álbum da banda, Pedro declara que o novo full length da Pandemmy está previsto apenas para o fim de 2019, mas que até lá eles deverão lançar, juntamente com uma banda italiana, um split ainda em 2018.

A nova faixa “This Land Will Never Disappear” contou com o guitarrista Guilherme fazendo os backing vocals, e Pedro revelou que isso deverá ser um fator diferencial na banda daqui pra frente. Acompanhe mais notícias sobre a Pandemmy em sua página no Facebook e no seu canal do Youtube.

Pandemmy

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Formada em 2019, na capital de São Paulo, o grupo de heavy/thrash metal Trendkill Inc. lançou agora seu EP de estréia auto-entitulado, mostrando músicas...
Antes de dar início a esta matéria, gostaria de contextualizar a você querido leitor (mesmo que sem sua permissão ou vontade) como este curioso...
BEYOND THE BLUE   Mesclando bom humor e amor a música, o duo paulista...
Apresentando uma mescla de hard rock, stoner e progressivo, o grupo paulista The Anmer...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.