Pandemmy: banda relança primeiro disco e mini documentário nas redes sociais
19/08/2019 | Por
Pandemmy: Ouça agora a nova faixa ''This Land Will Never Disappear''

A banda pernambucana Pandemmy anda comemorando seus 10 anos de atividades com muitas produções. Além do lançamento do Split que soltaram ainda este ano, o Pandemmy, em parceria com a Fragma Produtora, soltou um mini documentário sobre os bastidores na época da produção do primeiro álbum “Reflections & Rebellions”. Confira a sinopse do documentário.

“Após a gravação do seu primeiro álbum oficial, membros de uma banda underground do Recife (Brasil) se separam. Poucos anos depois, os mesmos integrantes comentam a decisão de relançar o álbum “Reflections & Rebellions” e externam suas reflexões sobre o rompimento do grupo”.

O documentário traz depoimentos de ex-membros do Pandemmy que fizeram parte das gravações do “Reflections & Rebellions”, onde cada um traz a sua visão de como eram os relacionamentos internos da banda na época. Fora isso, os ex-membros também aproveitam para relembrar fatos que ocorreram na época do disco, como a participação do Pandemmy no festival Abril pro Rock.

Confira o documentário na íntegra a seguir.

Além do documentário, o Pandemmy também lançou o disco “Reflections & Rebellions” remixado nas plataformas digitais. A versão original também continua disponível digitalmente. O guitarrista e único remanescente do Pandemmy da época, Pedro Valença, comentou sobre.

“Resolvemos relançar ‘Reflections & Rebellions’ em versão remixada como parte das comemorações dos nossos dez anos de atividades. Nenhuma faixa foi refeita, pois o projeto de gravação estava intacto e completo. Houve um trabalho de pós produção no timbre dos instrumentos através da remix (que ficou a cargo do produtor recifense Júnior Supertramp). Em relação a versão original, fora o fato de ser uma outra mixagem, na faixa ‘Without Opinion’ acrescentamos um efeito de voz em alguns versos, ideia esta que estava prevista na mixagem original (feita por Fabiano Penna) e em ‘Ode To The Renegade’ incluímos uns teclados para somar com as bases das guitarras”

O disco remixado pode ser conferido no vídeo a seguir.

Pandemmy atualmente é

  • Rayanna Torres – Vocals
  • Pedro Valença – Lead Guitars
  • Guilherme Silva – Lead Guitars
  • Marcelo Santa Fé – Bass Guitar
  • Arthur Santos – Drums

Facebook | Youtube | Bandcamp

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Na parte final da série sobre o Wacken Open Air 2019, mostramos as bandas Battle Beast, Prophets of Rage, Powerwolf e Saxon...
A banda paulista de Indie Rock The Zasters foi fundada em 2016, contando com Jú Altoe na voz e guitarra, Ná Sukrieh na bateria,...
Mia Wallace, ex-baixista do Abbath, conta como foi dispensada da banda solo do ex-Immortal...
A banda já está finalizando as gravações das músicas novas, que irão compor o...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.