Pancreatite Noise: banda anuncia participação do segundo cd
12/04/2021 | Por

Linhares Júnior, ou popularmente conhecido como Junin, tem um grande histórico relacionado a música (ou antimúsica, por assim dizer) no cenário cearense. Desde sua adolescência o guitarrista é bastante ativo no meio underground, onde se firmou de vez com a banda Blight a partir de 2015. Depois, nomes como Faixa de Gaza, Dead Enemy, dentre outros fizeram parte do currículo deste incansável músico que recentemente foi convidado para mais uma banda que é um intercâmbio estadual de outros músicos parceiros.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Em postagem exclusiva da banda no Facebook, é comentado: “Junin e nós da PxNx tivemos uma amizade contagiante antes mesmo de nos conhecermos pessoalmente, somos além de uma banda, somos irmãos de guerra, irmãos de uma batalha anti sonora que luta contra o fascismo, contra essa indústria podre que chamamos de música. Como nós somos apaixonados por essa loucura que chamamos de som, retomamos um contato que tínhamos planos e conversamos sobre a possibilidade de trabalhar juntos novamente, só que dessa vez internamente. Sempre quisemos fazer o nosso tipo de som com diversas influências, mas dessa vez temos algo em específico vindo aí, e ele foi a escolha perfeita. E não demorou muito, quando recebemos as primeiras faixas, não exitamos e pudemos trabalhar nas linhas mais loucas, pensando nas letras e, no fim das contas, somos supostamente 5 integrantes desenvolvendo um novo álbum.”

Confira a entrevista completa, onde o músico fala de sua carreira na Blight, as referências, história por trás dos desejos da sonoriedade e muito mais no link abaixo:
Blight: o hardcore sempre foi e sempre será a voz do oprimido

Contato Pancreatite Noise: https://www.facebook.com/pancreatitegrind
E-mail: pxnxgrind@gmail.com
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=8nFwlRJuH2E

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Vocalista tem três álbuns gravados para o projeto desenvolvido pela Riot Games...
O Senjutsu não deve vir muito diferente dos últimos álbuns do Iron Maiden, mas cada música pode soar independente e engrandecer o álbum com...
Lançamentos do primeiro semestre de 2021 conta com bandas brasileiras que têm vocalistas mulheres...
Lançado em 2020, “One Spirit Of A Thousand Faces” é primeiro álbum da banda...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal