Ozzy Osbourne fala em mais uma turnê do Black Sabbath com Bill Ward
31/05/2019 | Por

Ozzy Osbourne admitiu que não gostou totalmente da turnê final do Black Sabbath, já que o baterista original Bill Ward não estava lá. Em uma entrevista recém-publicada para a Kerrang!, que foi originalmente realizada em janeiro, Ozzy foi questionado sobre os comentários que fez em setembro de 2018, quando disse que “não se divertiu muito” na reunião do Black Sabbath.

“Eu não gostei do fato de que Bill Ward não estava lá, para começar”, explicou Ozzy. “As pessoas colocam isso para mim, mas não fui eu, honestamente. Nós (Black Sabbath) não tivemos tempo para ficar pensando nisso, tivemos que ir, mas lamento que não deu certo com Bill. Tommy (baterista do Ozzy, que tocou com o Sabbath em sua turnê de despedida) foi excelente, mas nós quatro começamos isso, e deveria ter sido os quatro de nós terminando”, desabafou Ozzy.

Sugerindo que poderia haver um último show do Sabbath com Bill por trás da bateria, Ozzy acrescentou: “Esses últimos shows em Birmingham foram emocionantes porque você pensa em até onde nós chegamos, e o quanto nós fizemos, e teria sido bom ter compartilhado isso juntos. Talvez um dia haja um último show, eu não sei.

ozzy falando sobre bill ward
Falando para o The Inquirer, da Filadélfia, no outono passado, Ozzy citou “más vibrações” de Geezer Butler e Tony Iommi como a razão para ele não ter aproveitado a turnê final. “Eu não me diverti muito”, admitiu ele ao jornal. “Eu passei nove ou dez anos no Sabbath, mas eu estava longe deles há mais de 30 anos. Com eles, sou apenas um cantor. Comigo, eu faço o que quero fazer. Eu estava recebendo más vibrações deles por ser Ozzy. Eu não sei, o que mais eu posso ser?

Na edição 14 da Planet Rock Magazine, Geezer Butler respondeu aos comentários de Ozzy. “Sim, bem, é diferente quando você está em turnê sóbrio. Nós não tivemos essas reuniões sociais quando costumávamos beber e usar drogas. Foi uma turnê bastante comercial. Somos todos indivíduos, todos gostamos de nosso próprio espaço e é por isso que funcionou por muito tempo”.

Geezer também revelou que ele não “ouviu nada” de Ozzy desde o último show do Sabbath em Birmingham. “Enviei-lhe uma mensagem de ‘melhoras’ quando ele adoeceu este ano e Sharon disse que ele estava muito feliz em receber a mensagem e agradeceu por eu a ter enviado. Mas nós não nos falamos”, completou Geezer.

Tags:

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Nesse texto quero abordar com você, caro leitor, um assunto que venho pensando ao longo dos meses, mas nunca sequer vi alguém falando sobre...
Viajei 350km de Fortaleza até Camocim para cobrir o Camocim Rock Fest 2019. Confira tudo que rolou no evento e sinta o clima de...
O Sanctifier conversou com o Detector de Metal um pouco antes de subirem ao...
Fui convidado para participar do coquetel de imprensa do lançamento do mais recente álbum...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Monday, 19-Aug-19 22:38:34 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.