OUSE lança novo videoclipe e apresentação ao vivo na DoSolTV Sessions
07/03/2020 | Por
OUSE

A banda OUSE lançou nas últimas semanas dois grandes materiais audiovisuais no Youtube. Formado por July Pessoa (voz), Ícaro Manfrinni (guitarras e programações e Suiane Pessoa (baixo), o (agora) trio mostra que mesmo distante dos palcos, ainda está muito ativo na cena.

O primeiro lançamento é o clipe da faixa “Fetichismo”, do EP “Desculpe por Todo Esse Sangue”, de 2019. O vídeo mostra toda a energia da banda em cenas ao vivo de sua performance no show de abertura da cantora Pitty, em seu projeto “Palco Aberto”. Após uma grande movimentação do público, a OUSE foi convidada e, diante de uma Praça Verde lotada, mostrou que sim, há bandas cearenses que não fazem feio para nenhum artista, seja ele nacional ou internacional.

Assista o clipe aqui:

O segundo material foi uma apresentação ao vivo na DoSolTV Sessions, programa produzido pelo já conhecido Festival DoSol, de Natal. A session foi gravada durante a passagem da OUSE pela cidade, quando foi convidada para tocar no sideshow do evento, em novembro do ano passado. Essa foi a última apresentação da banda desde então.

Confira a DoSolTV Sessions da OUSE:

Mas como podemos ver, a OUSE está mais viva do que nunca! A banda agora faz parte do cast do coletivo Mercúrio, e se prepara para voltar aos palcos em breve. Mal podemos esperar!

SOBRE A OUSE

OUSE é uma banda de rock de Fortaleza/CE formada em 2016 por veteranos do cenário independente da capital. É formada por July Pessoa (voz), Ícaro Manfrinni (guitarra e programações) e Suiane Pessoa (baixo).

Apesar de pouco tempo de formação, OUSE surpreende em suas apresentações pela qualidade sonora e performance de palco impactante, características que garantiram a presença da banda em vários palcos da cena rock local e de outros estados, como: Feira da Música, Centro Dragão do Mar, Ponto.CE, Centro Cultural Ouvidor 63 (São Paulo/SP), Centro Cultural DoSol (Natal/RN) e Centro Cultural Espaço Mundo (João Pessoa/PB), entre outros. Também tem se destacado por abrir shows de bandas como Carne Doce (GO), Rakta (SP) e cantora baiana Pitty.

A banda inicia o ano de 2019 com o lançamento do seu primeiro EP intitulado “Desculpe Por Todo Esse Sangue”, fazendo referência à luta do movimento feminista. A produção do EP foi iniciada em 2018, ano de lançamento do primeiro single e clipe, “A Cura”, uma das seis faixas que integram o disco. Com produção de Ícaro Manfrinni, guitarrista e compositor da banda, o EP é resultado do esforço próprio dos integrantes em produzir um registro autêntico que transmita ao público a confirmação de sua atual identidade musical.

O repertório é composto por músicas que possuem características fortes, mesclando timbres agressivos e texturas instigantes e envolventes. As letras abordam temas sobre desconstruções de padrões sociais, as relações interpessoais contemporâneas e o autoconhecimento.

SAIBA MAIS

www,instagram.com/ouse.music

www.facebook.com/bandaouse

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Murilo Merici, mais conhecido pelo nome artístico G’zuis, é um cantor e instrumentista paulista de 18 anos, que já possui um nome conhecido na...
Banda está preparando material novo e planeja fazer o lançamento também em vinil...
Gandhi Guimarães falou sobre o seu projeto, o Rolê Fotográfico, e também abordou como...
Cobertura completa do show do Amon Amarth e Powerwolf em Fortaleza...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.