Ouça o disco Parabellum, álbum de estreia da banda Asmodeus
09/04/2018 | Por
Asmodeus - Parabellum

Finalmente o que pareceria ser algo que nunca iria acontecer, aconteceu e está acontecendo. A banda Asmodeus, considerada a primeira banda de metal do Ceará, finalmente está lançando o seu primeiro disco após quase 30 anos. Ligada as raízes da primeira geração de bandas do metal extremo, a Asmodeus começou com quatro amigos de colégio que passaram a compor e a tocar nos primeiros festivais locais, incluindo no saudoso Clube do América.

Após diversas mudanças de formação, a Asmodeus encerrou suas atividades mas não tomou isso como algo definitivo e só agora, quase trinta anos depois, a banda vem se apresentando em alguns eventos locais com o que aparenta ser a sua formação mais promissora. O seu retorno se deu no lendário festival “Tempestade Metálica”, evento no qual deveria marcar o fim definitivo da banda, mas só deveria e ainda bem que as coisas se deram bem diferentes a partir de então.

O “Tempestade Metálica” ocorreu em 2015, e de lá pra cá a banda passou por alguns contratempos que não foram o suficientes para impedi-los de retornaram com força total. A Asmodeus já está com 8 – de um total de 12 – músicas gravadas em estúdio, estas que farão parte do debut “Parabellum”. Como a banda se considera um pouco em débito com os fãs, resolveram soltar virtualmente o material produzido até agora, mas prometeram que as 4 faixas restantes ainda serão divulgadas o quanto antes.

A Asmodeus por hora, disponibilizou as 8 faixas do disco Parabellum no Soundcloud, Bandcamp e em seu canal no Youtube. No Bandcamp é possível fazer o download das mesmas. Além disso, a banda confirmou a presença do seu debut nas plataformas Deezer e Spotify.

Em breve, mais músicas que irão compor o disco completo de estreia da Asmodeus.

Escute o disco pelo bandcamp aqui. Ou pelos vídeos abaixo.

Para ouvir as demais músicas, acesse o canal da banda clicando aqui.

Asmodeus - Parabellum

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal