Ouça a faixa “Me and You”, single do novo disco solo de Biff Byford, vocalista do Saxon
16/02/2020 | Por

E como prometido, o vocalista e frontman do Saxon, Biff Byford, acabou de lançar mais uma faixa inédita que irá compor seu novo disco solo. A música se chama “Me And You” e foi divulgada no canal do YouTube do Saxon, sua banda principal. A faixa sucede a “Welcome to The Show” e “School of Hard Knocks”, esta última sendo a faixa título do novo disco solo de Biff, com lançamento previsto ainda para 2020.

Ao divulgar a canção, Byford escreveu nas redes sociais: “Feliz dia dos namorados. Eu escrevi essa música para minha esposa no nosso aniversário de 25 anos, mas eu acho que pode ser para qualquer um que está em um relacionamento. Todos nós temos aniversários e memórias”. Ouça a música no vídeo a seguir.

O lançamento de “Me And You” aconteceu no dia de São Valentim (também conhecido como Valentine’s Day), que é uma comemoração de dia dos namorados em alguns lugares do mundo.

E por falar em Biff Byford, não posso deixar de mencionar que o vocalista também é o frontman do Saxon, banda que o Detector de Metal viu no Wacken Open Air 2019 e este conteúdo você pode ver clicando aqui. Não deixe de se inscrever no canal e acompanhar os próximos vídeos do canal.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda de Deathgrind Desalmado foi formada em 2004 na cidade de São Paulo, apresentando um som muito semelhante ao feito pelos estadunidenses do...
A banda cearense de metal/hardcore CORJA recentemente lançou o material “Insulto” em todas as plataformas de streaming. A música ‘Do Lar Ao Caos’ particularmente...
Eliran já produziu mais de 150 capas para bandas de metal e está com...
Vocalista tem três álbuns gravados para o projeto desenvolvido pela Riot Games...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.