Os Senhores da Casa Azul relançam primeiro EP nas plataformas digitais
07/07/2020 | Por
Senhores da Casa Azul

A banda alencarina OS SENHORES DA CASA AZUL relançou nessa última semana, em todas as plataformas digitais, seu primeiro EP, “Reflexo”. Gravado em 2018, no estúdio Salaquar, e com produção do renomado produtor cearense, Matheus Brasil. A obra conta com 5 canções, influenciadas por artistas brasileiros da década de 70 e 80, como Raul Seixas e Mutantes, e com letras filosóficas e poéticas, guitarras melódicas e presença marcante de sintetizadores. Todas as faixas foram compostas pelo vocalista Átila Rodrigues em parceria com Matheus.

Átila, que inclusive, é o único da formação original d’OS SENHORES DA CASA AZUL, que agora é formada também por Kim Franco no baixo, Pedro Alves na guitarra e Francis Oliveira na bateria. A banda surgiu em 2017, e desde então já se apresentou em diversos festivais e eventos na cidade, como o Festival da Juventude, Festival NÓIA, Festival Além da Rua, Centro Cultural do BNB, entre outros. E esse novo grupo é um dos motivos desse relançamento, como nos conta o cantor: “Na verdade, eu nunca tinha lançado o EP de forma correta, bonitinha. E com a entrada do Kim, resolvemos reformular a banda. É uma banda totalmente nova, com uma galera que realmente está engajada. A gente sentiu que o EP tem potencial, mas a gente não fez um lançamento bem planejado. Aí dessa vez aproveitamos essa oportunidade com o novo grupo. E por incrível que pareça, deu muito mais resultado que o primeiro lançamento!”.

OS SENHORES DA CASA AZUL – EP “Reflexo”

Se você ainda não ouviu o trabalho dos caras, essa é uma boa oportunidade: O EP abre com a canção “Lyna’s Land”, que conta a história de Lyna, que saiu de casa e encontrou o paraíso na terra através das suas lutas e virtudes. Em seguida vem a faixa “Os Outros”, uma música sobre o cosmo e a possibilidade de existirem seres de outras dimensões e outros universos, falando também de fé e ciência. A terceira faixa do álbum é “Os Senhores da Casa Azul”, um dos destaques, que expressa sobre o ser humano ser o senhor da própria vida através de questionamentos, remetendo ao conceito “conhece a ti mesmo”. A penúltima faixa é “Novas Ideias”, canção baseada na frase “O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano”, de Isaac Newton. E fechando o trabalho, temos mais um destaque, com “Quando se Olha no Espelho”, que fala das pessoas que se importam demais com a vida dos outros e não conseguem viver a sua, sendo um conselho pra elas mudem essa atitude.

OUÇA “QUANDO SE OLHA NO ESPELHO” – OS SENHORES DA CASA AZUL

Além do EP, OS SENHORES DA CASA AZUL tem mais planos para o futuro. Átila já adiantou que vem lyric video e também um clipe nos próximos meses. Então fica ligado nas redes sociais dos caras para se atualizar das novidades.

OUÇA O EP “REFLEXO” NA ÍNTEGRA:

SPOTIFY: https://open.spotify.com/album/5AkNqWZag4z1kJAnhd5X1b

DEEZER: https://www.deezer.com/br/album/157779842

YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=jJFcc-Sv3a8&list=PLh68Nn3OAHJg8nuYqyE1QOwww1LYCczXY

REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: https://www.facebook.com/senhoresdacasaazul

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/senhoresdacasaazul/

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Omago é uma banda de Death/Thrash formada agora em 2020. Idealizada por Eduardo Jarry, a banda aborda temáticas sociais ácidas, e é formanda por...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop e em uma batalha da primeira guerra...
A viagem que o Detector de Metal fez ao Wacken Open Air 2019 tinha...
Em parceria com os selos Burn Records, Vertigem Discos e Your Poison Records, a...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal