Onslaught retornará ao Brasil em outubro
13/08/2019 | Por
Grupo inglês, atualmente em turnê, lançou o single e clipe “A Perfect Day To Die” em março

Enquanto não lançar o sucessor de “VI” (2013) e do ao vivo “Live at the Slaughterhouse” (2016), previsto para o final do ano, o grupo inglês de thrash metal Onslaught deu uma prévia do novo material com o single e clipe de “A Perfect Day To Die”. Além disso, Sy Keeler (vocal), Nige Rockett e Wayne Dorman (guitarras), Jeff Williams (baixo) e James Perry (bateria) confirmaram a sua quarta passagem pelo Brasil. Dez anos depois do primeiro show no país, os ingleses estarão no “Thrash Attack Festival”, que será realizado no dia 12 de outubro, a partir das 14h, no Carioca Club, em São Paulo (SP). O cast do evento contará com a presença das bandas brasileiras Korzus, Attomica e Scars.

Veja o clipe de “A Perfect Day To Die”, que vem sendo apresentada nos recentes shows

Segundo Nige Rockett, o single “A Perfect Day To Die” é uma homenagem ao Motörhead, “uma grande influência para o Onslaught ao longo dos anos”. A faixa foi mixada por Jacob Hansen (Volbeat, U.D.O., Evergrey, Aborted, Destruction e outros) e produzida pela banda ao lado de Pete Hinton (Saxon e Coroner). “Atualmente estamos trabalhando para finalizar o processo de composição para o próximo álbum. Está soando muito brutal”, contou o guitarrista.

Já conhecido no underground brasileiro pelos álbuns “Power from Hell” (1985) e “The Force” (1986), ambos lançados pela Woodstock Discos, o Onslaught lançou, há trinta anos, “In Search of Sanity”, contando com a presença do ex-Grim Reaper, Steve Grimmett. “As coisas tomaram outro rumo. Depois de muita dedicação e estudo, melhorei minha habilidade na guitarra”, analisou Nige Rockett. Depois de uma pausa na carreira, o grupo retomou as atividades e lançou “Killing Peace” (2007), “Sounds of Violence” (2011) e “VI” (2013).

Já o Korzus atualmente celebra os 35 anos de carreira nos palcos, enquanto o Attomica promove o álbum “The Trick”. O Scars, por sua vez, retomou as atividades no ano passado e soltou dois novos singles e clipes, que preparam o terreno para um novo disco de estúdio.

Serviço – “Thrash Attack Festival”:
Atrações: Onslaught, Korzus, Attomica e Scars
Data: 12 de outubro (sábado)
Abertura da casa: 14h
Início dos shows: 14h30
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (Próximo ao metrô Faria Lima), São Paulo/SP
Ingressos online disponíveis pelo Clube do Ingresso em https://is.gd/cL2LQy
Mais informações em https://is.gd/ObJMDw

onslaught-sp-2019-thrash-attack

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Show do Stratovarius em Fortaleza reuniu fãs que aguardavam ansiosos do lado de fora do Armazém...
Confira os detalhes da produção e o que eu achei sobre o novo disco de estúdio do Blind Guardian...
Conheça o Metal Market e confira os shows do Hammerfall, Testament e Dark Funeral...
Saiba como foi o acesso ao festival, qual ônibus usei para chegar lá, o...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Monday, 09-Dec-19 14:15:52 PST.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.