
A banda britânica Onslaught lançou esses dias o seu primeiro clipe. A faixa contemplada se chama “A Perfect Day To Die” e foi retirada do novo disco que foi gravado pela AFM Records.
O guitarrista Nige Rockett comenta: “Estamos super empolgados por finalmente conseguir material novo para os fãs “A Perfect Day To Die é um aceno para os nossos amigos que tristemente partiram, do Motörhead, e que foram uma grande influência para o Onslaught ao longo dos anos”. A faixa foi mixada por Jacob Hansen (VOLBEAT, U.D.O. e EVERGREY) e produzida pela própria banda, com o suporte de Pete Hinton (SAXON).
“Ela soa muito pesada, com uma ‘vibe’ superagressiva. Ela realmente tem uma tonelada de potencial. Neste momento, estamos atualmente trabalhando para terminar o restante das composições para o próximo álbum. As coisas estão soando muito legais, frescas e muito brutais” completa o guitarrista.
O próximo álbum do Onslaught será o primeiro dos novos membros, James Perry (Bateria) e Wayne Dorman (Guitarra). Em 2016, a banda lançou o CD/DVD ao vivo Live At The Slaughterhouse, via AFM. O material traz 13 músicas gravadas em duas apresentações no Reino Unido (Bristol e Londres), com a formação sendo Rockett, Sy Keeler (vocal), Jeff Williams (baixo), Leigh Chambers (guitarra) e Mic Hourihan (bateria).
Confira o novo clipe!