Omminous: banda revelará novo baterista em show especial no Benfica
15/09/2019 | Por

A banda cearense Omminous, formada no final do ano passado por músicos experientes de Fortaleza, anunciou que o seu antigo baterista, Diego Vidal, decidiu se ausentar da banda por motivos pessoais. Em nota no Facebook a banda desejou todo o sucesso do mundo ao baterista e enfatizaram que não houve nenhuma inimizade, deixando claro que as portas da banda estariam sempre abertas a Diego.

Tal baixa na Omminous não irá prejudicar a sua agenda de shows, incluindo sua apresentação Hard N’ Heavy Metal Festival deste domingo, 15, a acontecer no Havana 1884 a partir das 15h. Na manhã deste domingo a banda publicou uma postagem informando que o show vai acontecer e irão aproveitar a ocasião para apresentar o novo baterista do grupo de heavy metal.

A Omminous já finalizou as gravações do Immensity, seu disco de estreia, e o momento agora, segundo o baixista George Rolim, é de mixagem e masterização. Confira o cartaz de sua apresentação neste domingo, 15, no Havana 1884. O Hard N’ Heavy Metal Fest ainda contará com as bandas Scariotz, Steel Hands, Oráculo, Hard N’ Dogs e, fechando a noite, Viscerall da Bahia.

Hard N' Heavy Metal Fest

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal