Omminous: banda é confirmada em coletânea internacional em 2020
24/01/2020 | Por
Omminous

Faltando muito, mas muito pouco para o lançamento do Immensity, a banda Omminous começa a ganhar repercussão pelo Brasil e em coletâneas com alcance internacional. O site Imperative Music, responsável pela coletânea “The Global Metal Compilation Vol. 17”, comparou a banda com os primórdios do Angra, principalmente em cima do disco Angels Cry. O site ainda crava a banda como a nova revelação do metal melódico no Brasil. Confira a nota traduzida!

“A qualidade musical está bem próxima do Angra! Se alguém considerar o álbum Angels Cry como um ‘álbum de grande potencial’, então o disco Immensity da Omminous surge como a Nova Onda do Metal Melódico Brasileiro. Vocais atingindo notas fantásticas, baixo preciso, batera como um trovão, guitarras super melódicas como das grandes bandas Helloween, Edguy e Angra (no período com Kiko Loureiro e André Matos – RIP -).

Grande honra de apresentar este novo talento do Brasil através da Coletânea DVD ‘Imperative Music Compilation Volume 17’ para o mundo”

Até o momento não se tem previsão do lançamento desta coletânea, mas se a mesma estiver apenas faltando uma das faixas do Immensity, o site não deverá esperar muito. Neste momento a banda está em São Paulo, no Studio Loud Factory, finalizando a mixagem e masterização do álbum Immensity. “Domingo sairemos daqui com os áudios das faixas prontos e na mão” revela o vocalista, Lenine Matos.

A Omminous planeja liberar as músicas prontas aos poucos nas plataformas digitais. Ainda segundo a banda, um lyric video do primeiro single do disco deverá sair até abril de 2020. Mais detalhes serão divulgados em breve aqui no Detector de Metal. Acompanhe a banda também nas redes sociais!

Omminous é:

  • Lenine Matos (vocal)
  • George Rolim (baixo)
  • Yago Sampaio (guitarra)
  • João Felipe (bateria)

Facebook | Instagram |

Vol. 17 da compilação da Imperative Music. (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Omago é uma banda de Death/Thrash formada agora em 2020. Idealizada por Eduardo Jarry, a banda aborda temáticas sociais ácidas, e é formanda por...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop e em uma batalha da primeira guerra...
A viagem que o Detector de Metal fez ao Wacken Open Air 2019 tinha...
Em parceria com os selos Burn Records, Vertigem Discos e Your Poison Records, a...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal