Old Lamp: confira o lyric vídeo de “Got My Life Back”, single que antecipa o primeiro disco completo
06/09/2020 | Por
old-lamp-confira-o-lyric-video-de-got-my-life-back-single-que-antecipa-o-primeiro-disco-completo

A velha guarda do rock n roll cearense é muito participativa nos eventos da cidade. Se não bastasse a presença massiva nos shows, muitos daqueles que “viveram o surgimento do rock na capital cearense” também contribuem na cena com suas bandas, sejam elas de covers, autorais, de rock clássico ou de um metal mais pesado. Entre os músicos da velha guarda, cinco deles se juntaram para formar uma banda que tem chamado muita atenção ultimamente pela sua proposta musical e por reunir amigos com aquele antigo tempero do rock n’ roll: se divertir.

E é com muita energia e espírito jovem que Sérgio Murillo (vocal e guitarra), Ricardo Nobre Jr. (guitarra), Franklin Papaleo (guitarra), Robson Serra (baixo) e Franzé Batera (bateria) formaram a Old Lamp, uma banda de rock tradicional que estreou no cenário com o maravilhoso hit Body N’ Soul, single que ganhou um videoclipe especial lançado durante um show do Pirata Bar. Na ocasião, que foi em dezembro de 2019 na já conhecida casa de shows Pirata Bar, a banda também realizou a gravação de um DVD. “Optamos por lançar o clipe durante um show incrível que fizemos no Rock Pirata na já conhecida casa de shows Pirata Bar. Foi uma tarde muito agradável, cheia de amigos, comida boa e uma bela vista para o mar. Aproveitamos a ocasião para gravar um DVD ao vivo, no qual já está pronto e estamos vendendo ele por um preço bem simbólico. Quem quiser, é só entrar em contato pelo número (85) 99999-3000. Em nosso canal no YouTube nós disponibilizamos algumas músicas de brinde”, explica o vocalista Sérgio Murillo. A banda também está vendendo camisetas, nas quais também podem ser adquiridas pelo mesmo número.

Com influências que vão de Led Zeppelin a Jimi Hendrix, a banda também tem composições mais leves, bem ao estilo conhecido como “baladas”. O segundo single do grupo “Got My Life Back” ganhou um lyric vídeo à moda quarentena, com cada músico tocando em sua casa. Confira.

A música foi composta por Sérgio Murillo e Ricardo Nobre Jr. em maio de 2019 e estará presente no primeiro disco completo do quinteto cearense. “Tanto a ‘Got My Life Back’ quanto o nosso primeiro single ‘Body N’ Soul’ estarão no nosso primeiro álbum, que está sendo finalizado no estúdio Esconderijo e terá 11 faixas no total. O nosso CD também poderá ser adquirido diretamente com a gente, pelo whatsapp ou pelos directs nas redes sociais”, finaliza Sérgio. Ainda segundo o músico, o disco inteiro estará disponível no Spotify em algumas semanas. “Nosso produtor deverá enviar as músicas nos próximos dias e aí o Spotify pede mais alguns dias para disponibilizar as músicas pro público. No momento, só há cinco faixas disponíveis, mas ainda em Setembro o resto do CD estará liberado para a galera conferir”, finaliza Sérgio. Devido a pandemia da covid-19, a banda não possui, por enquanto, previsão para o lançamento do álbum físico.

O nome Old Lamp significa Velho Lampião e foi escolhido por causa da amizade de Sérgio e Ricardo Nobre Jr., que tocaram juntos há 27 anos em uma banda de hard rock conhecida como Dafne. Depois de quase 30 anos, os músicos se reuniram e “reacenderam” o amor pela música, e daí o nome: Old Lamp, o velho lampião. O baixista Robson Serra chega para somar com sua experiência e, no posto de baterista, a banda começou com Rafael Bessa e agora segue com o Franzé “Batera”, conhecido por também tocar na The Immigrants (Led Zeppelin).

Acompanhe a Old Lamp no:

Spotify | Soundcloud | Instagram (bandaoldlamp) | Facebook

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal