Obskure revela vídeo teaser de sua versão da música “Phantom of The Opera”
26/05/2020 | Por
Obskure grava versão de faixa clássica do Iron Maiden para coletânea nacional

Versão estará presente na “Somewhere in Brazil”, uma coletânea tributo ao Iron Maiden a ser lançada em 25 de agosto

Ainda em 2019 foi divulgado, e noticiado aqui pelo Detector de Metal (leia aqui), o lançamento de uma coletânea de músicas do Iron Maiden que terão regravações feitas por diversas bandas do cenário brasileiro. Na época, noticiamos quais as músicas que estariam no CD e quais as respectivas bandas que iriam fazer as versões. Finalmente todas as bandas terminaram suas gravações e já as enviaram de volta para a Armadillo Records, um selo subsidiária da Secret Service Records, no qual é o responsável pelo lançamento e pela distribuição. O disco será duplo e será lançado no dia 25 de agosto.

Dentre as participantes da coletânea “Somewhere in Brasil – The Brazilian Tribute to Iron Maiden” está a cearense Obskure, que não é a última da linha de metal extremo presente na lista de participantes. Ano passado a banda completou 30 anos de história e ganhou uma reportagem especial aqui no Detector de Metal, com repercussão também na versão impressa do Jornal O Povo. A faixa na qual ficou responsável é a “Phanton of The Opera” e você pode conferir um trecho a seguir.

Além da Obskure outras bandas cearenses também aparecem na lista como a Darkside e a Encéfalo. A Obskure tem um canal no YouTube e pede que todos se inscrevam, assim ela, chegando aos 1000 inscritos, desbloqueará certas vantagens que o YouTube permite a todos os canais que chegam nesta marca. Você pode acessar o canal da banda clicando aqui. As versões da Darkside (que ficou com 2 Minutes to Midnight) e Encéfalo (que gravou Man On The Edge), e também de outras bandas participantes, vocês podem conferir no vídeo a seguir.

Obskure grava versão de faixa clássica do Iron Maiden para coletânea nacional
Formação atual da Obskure. (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal