Nervosa: Novo clipe recebe participação de fãs
19/03/2019 | Por
Nervosa: Novo clipe recebe participação de fãs

A NERVOSA acaba de lançar seu mais novo videoclipe, dessa vez, para a música ‘Raise Your Fist’, de seu álbum mais recente ‘Downfall of Mankind’. Além de cenas ao vivo, o vídeo conta com imagens de fãs e músicos de outras bandas (como Sepultura, Destruction, Flotsam & Jetsam, Ratos de Porão, etc) levantando seus punhos. Semanas antes, a vocalista Fernando havia solicitado em suas redes sociais que os fãs enviassem fotos com os punhos levantados. As melhores fotos foram selecionadas e agora podemos ver o resultado.

Essa é uma música de protesto, que fala sobre resistência, luta, então pensamos que seria interessante dar a nossos fãs de várias partes do mundo a oportunidade de se expressar através do nosso vídeo, levantando seus punhos para apoiar alguma causa, para demonstrar união e solidariedade!” comenta a vocalista e baixista Fernanda Lira sobre a ideia da banda de criar um concurso na internet para que os fãs enviassem suas fotos para compor o clipe.

O clipe foi gravado e editado pela empresa brasileira Cobra Media Craft e já está disponível no canal de Youtube oficial da gravadora da banda, Napalm Records, e também nas redes sociais da NERVOSA.

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O Detector de Metal 28 traz uma menção à Andre Matos e sua importância no meu início dentro da música e também uma matéria...
A banda santista de thrash metal/crossover/hardcore Surra lançou no último mês o seu mais novo trabalho. O disco foi chamado de “Escorrendo Pelo Ralo”...
Detector de Metal conversou com o DESALMADO durante sua passagem pelo nordeste. Falamos dos...
Eu ia escrever essa matéria como notícia, mas achei que merecia um review aqui...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Wednesday, 26-Jun-19 20:09:16 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.