Nervochaos: assista ao clipe de ‘Whisperer in Darkness’, faixa do novo álbum Ablaze
28/04/2019 | Por
Nervochaos: assista ao clipe de ‘Whisperer in Darkness’

No último dia 25 de abril, a banda Nervochaos disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o vídeo clipe da faixa “Whisperer in Darkness”. A música foi retirada do novo álbum da banda, que será lançado mundialmente pela Hammerheart Records. O trabalho contou com a produtora Video Dayz, com direção de Jeorge Simas, direção de fotografia de Douglas Ferreira e color grading por Regina Mimi.

Assista:

O novo disco se chamará “Ablaze” e é o oitavo trabalho de estúdio da banda, com data prevista de lançamento para o início de junho de 2019. O álbum foi gravado no Alpha Omega Studio, na Itália, juntamente com o produtor Alex Azzali que também mixou e masterizou. A capa foi criada por Nornagest (Ibex Designs), que já trabalhou com outras grandes bandas como Enthroned, Morbid Angel, Destroyer 666 e muitos outros. Uma turnê mundial com várias datas espalhadas pelos quatro cantos do mundo também estará sendo anunciada em junho. Acompanhe mais novidades nas redes sociais da banda.
Ouça a faixa “Demonic Juggernaut”, também do novo disco.

nervochaos - ablaze

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Este é um post para aqueles que falam que o rock/metal está morto, que os jovens não se interessam em ouvir músicas que divergem...
No dia 07 de Julho de 2019, as bandas BrightStorm (São José dos Campos/SP) e Shadowside (Santos/SP) se apresentaram no Manifesto Bar em São...
O S.O.H. soma anos de experiência disseminando seu ódio contra as mazelas que nos...
Banda cearense se apresentará no sideshow do Garage Sounds, festival itinerante que começa agora...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Wednesday, 17-Jul-19 21:33:54 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.