Mystifier: líder Beelzeebubth anuncia projeto solo
16/04/2020 | Por
Armando Beelzeebubth do Mystifier

Armando Beelzeebubth, líder e guitarrista da lendária banda de Black Metal Mystifier, uma das pioneiras do estilo no Brasil, anunciou o lançamento de seu projeto solo. Desde o último ano, o mentor do Mystifier vem trabalhando em seu trabalho solo intitulado “Saeculum Obscurum”, que deveria contar com várias participações especiais, principalmente nos vocais, mas devido a pandemia do Covid-19, a ideia foi abortada e o projeto vai se restringir ao seu mentor e agregados.

Serão 4 composições que serão lançadas especialmente em vinil (compacto – 7′ EP), pelo selo brasileiro Brazilian Ritual Records (Blasphemy, Beherit, Sarcofago, Holocausto, Goatpenis, etc), ainda este ano.

O lançamento contará com as faixas:

Black Slave Ship (the Triumph of Death)
What does Black Magick mean?
Tribal Spiritual Reconquest (Amazon Rebirth)
Mom Gaia’s Pandemic Revenge

Armando Beelzeebubth do Mystifier
Armando Beelzeebubth em imagem promocional do disco solo. (Foto: Divulgação)

Segundo Beelzeebubth, o projeto foi 666% elaborado e desenvolvido no seu home studio, U.S.B. Studio & Productions (Salvador/BA), para soar o mais ‘analogicamente’ cruel e impiedoso possível. No mesmo local ainda foram gravadas as linhas de guitarra rítmica, solo e contrabaixo. A bateria foi gravada pelo baterista Davvy Pesttys (ex-Feretro), no Darkside Studio (Recife/PE), com o engenheiro/produtor Diego Do’Urden.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Com boas vendas no exterior, primeiro álbum da banda Omminous traz uma proposta de imersão no autoconhecimento e desenvolvimento espiritual...
Primeiro disco de estúdio de banda cearense explora elementos tecnológicos e conta com uma produção natural e de clima “ao vivo”...
Não é de hoje, na verdade sempre vi isso desde quando iniciei no estilo...
Formada em 2017 na região do ABC Paulista, a banda de death metal Viscera...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal