
Armando Beelzeebubth, líder e guitarrista da lendária banda de Black Metal Mystifier, uma das pioneiras do estilo no Brasil, anunciou o lançamento de seu projeto solo. Desde o último ano, o mentor do Mystifier vem trabalhando em seu trabalho solo intitulado “Saeculum Obscurum”, que deveria contar com várias participações especiais, principalmente nos vocais, mas devido a pandemia do Covid-19, a ideia foi abortada e o projeto vai se restringir ao seu mentor e agregados.
Serão 4 composições que serão lançadas especialmente em vinil (compacto – 7′ EP), pelo selo brasileiro Brazilian Ritual Records (Blasphemy, Beherit, Sarcofago, Holocausto, Goatpenis, etc), ainda este ano.
O lançamento contará com as faixas:
Black Slave Ship (the Triumph of Death)
What does Black Magick mean?
Tribal Spiritual Reconquest (Amazon Rebirth)
Mom Gaia’s Pandemic Revenge

Segundo Beelzeebubth, o projeto foi 666% elaborado e desenvolvido no seu home studio, U.S.B. Studio & Productions (Salvador/BA), para soar o mais ‘analogicamente’ cruel e impiedoso possível. No mesmo local ainda foram gravadas as linhas de guitarra rítmica, solo e contrabaixo. A bateria foi gravada pelo baterista Davvy Pesttys (ex-Feretro), no Darkside Studio (Recife/PE), com o engenheiro/produtor Diego Do’Urden.