
Retornando de uma excelente turnê bem sucedida pela América do Sul, o Mystifier irá se apresentar neste sábado, 6, no Darkside Studio em Recife. O show marcará o lançamento nacional do novo disco “Protogoni Mavri Magiki Dynasteia”, que vem tendo ótima aceitação e boas críticas pelo mundo.
O Darkside Studio é o local em que o disco foi gravado, o que já ocasionou numa tradição de grupos realizarem shows no estúdio após registrarem seus lançamentos ou ensaios por lá, como é o caso do Malkuth, Infested Blood e Myrkgand, por exemplo.
Serviços:
Dia: 06/04/2019
Horário: 20h
Local: Darkside Studio Pub
Endereço:R. Barão de São Borja, 89 – Soledade, Recife – PE
Ingressos: R$20,00, R$50,00 com o novo CD
O Disco!
No dia 8 de março, a banda lançou o seu quinto disco no Brasil. Intitulado de “Protogoni Mavri Magiki Dynasteia”, o novo trabalho do Mystifier foi lançado e está sendo distribuído pelas produtoras nacionais USB Productions e Darkside Studio.
O disco tem participações de Proscriptor (Absu), Prurient, Jim Mutilator (ex-Rotting Christ/Varathron) e o Hellenic Choir (Zeorge & Nicholas) na faixa título que possui sua grafia em grego. A arte da capa, feita com tinta óleo em tela, ficou sob a criação do artista plástico Paolo Girardi. Serão lançadas 500 cópias em formato CD acrílico transparente, com a logo em alto relevo. O disco terá um bônus track de “Nightmare”, do Sarcófago, que foi gravado no Sesc Belenzinho em 2018.
“Quando falamos sobre Mystifier, falamos sobre uma lenda viva de uma gloriosa geração da cena Black Metal brasileira. Um som primitivo, místico e obscuro, que é sucessivamente apresentado em seu novo ‘Protogoni Mavri Magiki Dynasteia’. Os lordes das trevas continuam vivos e criando de fato algo único e sombrio” comentou Sakis Tolis, guitarrista e líder do Rotting Christ.
O novo disco traz uma originalidade e versatilidade nas composições de Beelzeebubth, dispensando clichês e tendências do estilo, num viés que o Mystifier sempre soube produzir. Destaque também para os demais membros da banda. que participam pela primeira vez num processo de gravação com o grupo. “Que a maldição dos antigos Deuses Negros do Antigo Egito caia sobre todos nós! Hekas, Procul Este, Profani!” diz o Mystifier sobre o conteúdo do disco.