Michael Schenker: O Scorpions não faz nada de bom há muito tempo
16/06/2016 | Por

O guitarrista Michael Schenker não faz questão nenhuma de esconder a sua implicância com o Scorpions, banda de seu irmão, Rudolf Schenker. Na sua última participação no Eddie Trunk Live, em 6 de junho, ele declarou:

“Sou um artista, a única coisa que me interessa é a música. Rudolf é viciado em sucesso. Eles mal escrevem as próprias canções. Nos últimos 23 anos, não fizeram nada que preste. São apenas três caras gananciosos que vivem do que alcançaram quando Herman (Rarebell, baterista) e Francis (Buchholz, baixista) ainda estavam na banda.”

Essa não é a primeira vez que Michael Schenker faz declarações polêmicas encolvendo o Scorpions. Recentemente, em uma entrevista ao The Metal Voice, Michael disse não confiar mais em Rudolf, e afirmou que a diferença entre eles é que “um toca – guitarra – e o outro não! [risos].” e ainda continuou: “É como você pode descobrir quem é quem. Ou você olha nos olhos: os dele são castanhos, mas ele também pode falsificá-los usando lentes azuis. Rudolf é o entertainer ao nível visual, eu sou o artista”

Fonte: Scorpions Brasil

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Não é de hoje, na verdade sempre vi isso desde quando iniciei no estilo aos meus 8 anos de idade, que se ouve a...
Formada em 2017 na região do ABC Paulista, a banda de death metal Viscera traz em seu som influencias que vão desde o death...
2020 vem se mostrando um ano repleto de ótimos lançamentos, a reclusão social e...
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal