Michael Schenker: O Scorpions não faz nada de bom há muito tempo
16/06/2016 | Por

O guitarrista Michael Schenker não faz questão nenhuma de esconder a sua implicância com o Scorpions, banda de seu irmão, Rudolf Schenker. Na sua última participação no Eddie Trunk Live, em 6 de junho, ele declarou:

“Sou um artista, a única coisa que me interessa é a música. Rudolf é viciado em sucesso. Eles mal escrevem as próprias canções. Nos últimos 23 anos, não fizeram nada que preste. São apenas três caras gananciosos que vivem do que alcançaram quando Herman (Rarebell, baterista) e Francis (Buchholz, baixista) ainda estavam na banda.”

Essa não é a primeira vez que Michael Schenker faz declarações polêmicas encolvendo o Scorpions. Recentemente, em uma entrevista ao The Metal Voice, Michael disse não confiar mais em Rudolf, e afirmou que a diferença entre eles é que “um toca – guitarra – e o outro não! [risos].” e ainda continuou: “É como você pode descobrir quem é quem. Ou você olha nos olhos: os dele são castanhos, mas ele também pode falsificá-los usando lentes azuis. Rudolf é o entertainer ao nível visual, eu sou o artista”

Fonte: Scorpions Brasil

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Texto por: Bruno Andrade No último Dia dos Namorados, Os Intrusivos disponibilizaram na internet uma versão punk rocker para o clássico “Eu Queria Dizer...
Nesse texto quero abordar com você, caro leitor, um assunto que venho pensando ao longo dos meses, mas nunca sequer vi alguém falando sobre...
Viajei 350km de Fortaleza até Camocim para cobrir o Camocim Rock Fest 2019. Confira...
O Sanctifier conversou com o Detector de Metal um pouco antes de subirem ao...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Friday, 23-Aug-19 20:46:26 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.