Metallica: grupo divulga retorno as terras brasileiras
29/03/2019 | Por

 Metallica está em negociações para shows no Brasil em 2020. 

A banda norte-americana de thrash metal Metallica divulgou nesta quinta-feira (28), que retornará em turnê solo ao Brasil em abril de 2020. O último show da banda no Brasil foi no festival Lollapalooza Brasil em 2017.

O quarteto está trabalhando atualmente em um projeto em comemoração aos vinte anos de “S&M”, que contará com orquestra. James Hetfield, cantor e guitarrista da banda, afirmou que as negociações da nova turnê já estão ocorrendo em várias cidades para grandes apresentações em estádios, e no meio das especulações está um possível show em Fortaleza.

Já é notável a movimentação dos fãs nas redes sociais, resgatando uma campanha que é antiga por aqui. O grupo no Facebook chamado Metallica em Fortaleza conta com mais de 9 mil integrantes e estão encabeçando a campanha com algumas hashtags como: #FortalezaWantsMetallica e #RideTheCastelao.

O último álbum de estúdio produzido pelo Metallica foi o “Hardwired…to Self-Destruct” em 2016, e o baixista Robert Trujillo já anunciou que estão trabalhando na construção de um novo álbum o mais rápido possível.

Imagens da WorldWired Tour 2019, confira abaixo :

1 comentário

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O Detector de Metal 28 traz uma menção à Andre Matos e sua importância no meu início dentro da música e também uma matéria...
A banda santista de thrash metal/crossover/hardcore Surra lançou no último mês o seu mais novo trabalho. O disco foi chamado de “Escorrendo Pelo Ralo”...
Detector de Metal conversou com o DESALMADO durante sua passagem pelo nordeste. Falamos dos...
Eu ia escrever essa matéria como notícia, mas achei que merecia um review aqui...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Tuesday, 25-Jun-19 17:25:19 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.