Metallica: grupo divulga retorno as terras brasileiras
29/03/2019 | Por

 Metallica está em negociações para shows no Brasil em 2020. 

A banda norte-americana de thrash metal Metallica divulgou nesta quinta-feira (28), que retornará em turnê solo ao Brasil em abril de 2020. O último show da banda no Brasil foi no festival Lollapalooza Brasil em 2017.

O quarteto está trabalhando atualmente em um projeto em comemoração aos vinte anos de “S&M”, que contará com orquestra. James Hetfield, cantor e guitarrista da banda, afirmou que as negociações da nova turnê já estão ocorrendo em várias cidades para grandes apresentações em estádios, e no meio das especulações está um possível show em Fortaleza.

Já é notável a movimentação dos fãs nas redes sociais, resgatando uma campanha que é antiga por aqui. O grupo no Facebook chamado Metallica em Fortaleza conta com mais de 9 mil integrantes e estão encabeçando a campanha com algumas hashtags como: #FortalezaWantsMetallica e #RideTheCastelao.

O último álbum de estúdio produzido pelo Metallica foi o “Hardwired…to Self-Destruct” em 2016, e o baixista Robert Trujillo já anunciou que estão trabalhando na construção de um novo álbum o mais rápido possível.

Imagens da WorldWired Tour 2019, confira abaixo :

1 comentário

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Nesse texto quero abordar com você, caro leitor, um assunto que venho pensando ao longo dos meses, mas nunca sequer vi alguém falando sobre...
Viajei 350km de Fortaleza até Camocim para cobrir o Camocim Rock Fest 2019. Confira tudo que rolou no evento e sinta o clima de...
O Sanctifier conversou com o Detector de Metal um pouco antes de subirem ao...
Fui convidado para participar do coquetel de imprensa do lançamento do mais recente álbum...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Tuesday, 20-Aug-19 16:14:05 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.