Metallica fará seu primeiro show em Curitiba
07/08/2019 | Por
metallica-fara-seu-primeiro-show-em-curitiba

Show ocorrerá no Couto Pereira

Com rumores já revelados de que o Metallica viria ao Brasil em 2020, a banda americana de thrash metal aterrissará no país em 2020, conforme havia sido antecipado em abril deste ano pelo blog Sinners Rock Beer. Dentre as cidades, Curitiba receberá pela primeira vez a banda americana. A apresentação, que deverá ser confirmada oficialmente ainda neste mês, acontecerá no dia 23 de abril, no Estádio Couto Pereira, do time Coritiba.

Além da capital paranaense, o grupo norte-americano também se apresentará em Porto Alegre, no dia 21 de abril; em São Paulo, no dia 25; e no Rio de Janeiro, no dia 27. Além disso, uma cidade do Nordeste também deve receber o Metallica. A banda Ghost, que já se apresentou em Curitiba em 2013, ao lado de Slayer e Iron Maiden, deverá abrir os espetáculos.

Especula-se que faltem apenas alguns detalhes para a confirmação oficial do show. Será a primeira vez que a banda virá para Curitiba e a venda de ingressos deve começar em outubro.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal