Megadeth: apresentação cancelada em Assunção
22/08/2016 | Por

A apresentação do Megadeth ocorrido no último dia 20 em Assunção, capital paraguaia, teve de ser cancelado por motivos de segurança logo após cinco músicas. Ao que indica, algumas barricadas localizadas na frente do palco teriam sido destruídas e causando ferimentos em diversos fãs.

Após o incidente, Dave Mustaine soltou uma nota em sua conta no twitter:

“Querido Paraguai, depois de três barricadas terem sido quebradas e centenas de fãs terem esmagado três seguranças, quase matando uma fã, nós lamentamos informar que tivemos que cancelar o show.

Por favor, entendam que a sua segurança é tão importante quanto a nossa e depois que os seguranças caíram no vão alguém correu até o palco, jogou uma garrafa e nós vamos informar vocês assim que possível quando vamos poder reagendar o show e voltar.

Isto está fora do nosso controle e nós vamos nos assegurar que, quando retornarmos, teremos diferentes locais, seguranças e produtores. Novamente, lo siento mucho”.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal