Megadeth: apresentação cancelada em Assunção
22/08/2016 | Por

A apresentação do Megadeth ocorrido no último dia 20 em Assunção, capital paraguaia, teve de ser cancelado por motivos de segurança logo após cinco músicas. Ao que indica, algumas barricadas localizadas na frente do palco teriam sido destruídas e causando ferimentos em diversos fãs.

Após o incidente, Dave Mustaine soltou uma nota em sua conta no twitter:

“Querido Paraguai, depois de três barricadas terem sido quebradas e centenas de fãs terem esmagado três seguranças, quase matando uma fã, nós lamentamos informar que tivemos que cancelar o show.

Por favor, entendam que a sua segurança é tão importante quanto a nossa e depois que os seguranças caíram no vão alguém correu até o palco, jogou uma garrafa e nós vamos informar vocês assim que possível quando vamos poder reagendar o show e voltar.

Isto está fora do nosso controle e nós vamos nos assegurar que, quando retornarmos, teremos diferentes locais, seguranças e produtores. Novamente, lo siento mucho”.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda de hardcore paulista Bare Knuckle lançou, no final de 2019, seu primeiro EP chamado Primitive, no qual já foi feita uma resenha...
Metal em Português, contos de terror, influências, Batalha dos Guararapes e muito mais no terceiro episódio do podcast do Detector de Metal...
A banda Morto, Blackgaze Neocrust, surge em Natal, Rio Grande do Norte, no ano...
Erasy, Exsim, Exillium, Deep e Goat Necropsy são as bandas do mês de maio...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.