Matakabra ganha prêmios de melhores Álbuns Nacionais e Melhores EP’s de 2017
15/01/2018 | Por
Matakabra
Matakabra, a grande revelação do Death Metal moderno pernambucano conquistou a mídia especializada nacional, com o recém-lançado EP intitulado “Marginal”, que sucede o aclamado “Prole”, e que vem recebendo criticas positivas pelos especialistas. A banda acaba de conquistar dois importantes prêmios de melhores do ano de 2017, na categoria “álbuns nacionais” eleito pelo renomado site paulistano especializado “Metal Na Lata” (http://bit.ly/2msDzp5) e pela Web rádio cearense “Cangaço Rádio Rock”, na categoria “Os Melhores EP’s” (http://bit.ly/2EwWs0W).
O nosso feedback sempre veio dos fãs da banda ao comparar a qualidade de lançamentos anteriores à bandas que sempre nos influenciaram. Conquistar este lugar entre os melhores de 2017 pelo Metal na Lata e pela Cangaço Rádio Rock, endossa mais ainda nossa percepção que estamos construindo um percurso sólido”, declara Rafael Coutinho, baixista da banda.
MARGINAL EP COVER

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda santista de thrash metal/crossover/hardcore Surra lançou no último mês o seu mais novo trabalho. O disco foi chamado de “Escorrendo Pelo Ralo”...
Detector de Metal conversou com o DESALMADO durante sua passagem pelo nordeste. Falamos dos discos, turnê e dos corre de uma banda operária! Curta...
Eu ia escrever essa matéria como notícia, mas achei que merecia um review aqui...
Dismember, Entombed, Grave, Cadaver, Pestilence, Asphyx, Death Breath são alguns expoentes do Death Metal...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Thursday, 20-Jun-19 10:57:33 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.