Março: grandes shows de metal em Fortaleza, iniciando com Belphegor e Nargaroth
25/02/2018 | Por
Belphegor e Nargaroth em Fortaleza

Março será um mês pra headbanger nenhum botar defeito em Fortaleza. Várias atrações consagradas em diversos estilos, tanto brasileiras quanto gringas, estarão na cidade para shows imperdíveis. Teremos em Fortaleza shows de BELPHEGOR, NARGAROTH, GANGRENA GASOSA, PROJECT 46, EPICA e DEATHRONATION, um verdeideiro cast de festival europeu na Terra da Luz.

O metal já começa no início do mês, com dois shows imperdíveis: BELPHEGOR e NARGOROTH, no Teatro Boca Rica. A banda austríaca formada por Helmut Lehner, Serpenth, BloodHammer e por Impaler (músico de apoio) passou por aqui para um show bombástico há quase exatamente um ano (5 de março de 2017) e agora volta com o novo álbum, o ótimo “Totenritual” na bagagem. Antes daquele show conversamos com Helmut que nos prometeu o seguinte:

Espero que um monte de pessoas do Metal comparecem a estas cerimônias, que prometem um inesquecível e excelente ritual de Death / Black Metal. O BELPHEGOR é um esquadrão ao vivo sim, e é claro que escavamos para destruir em nossas faixas com brutalidade extrema e precisão para as multidões em todo o mundo. Estamos ansiosos para a invasão da América Latina, … vamos fazer dessas noites inesquecíveis e diabólicas, cheias de magia negra !!“.

Confira a entrevista na íntegra, em duas partes, nos links abaixo:

https://whiplash.net/materias/entrevistas/258212-belphegor.html

https://whiplash.net/materias/entrevistas/258112-belphegor.html

A promessa para o show de 2018 é a mesma. E dessa vez, os austríacos vem acompanhados do NARGAROTH. Banda de um homem só (com músicos de apoio no palco, obviamente), a alemã NARGAROTH é formada por René “Kanwulf” Wagner e pratica também um black metal muito particular (definido pelo próprio Kanwulf como “German Hateful and Misanthropic Metal”). A NARGAROTH também vem com disco novo na bagagem, o “Era of Threnody”, lançado em 2017.

Assim como no show do ano passado, a produção do show das duas bandas no Teatro Boca Rica este ano é da Dark Dimensions, com apoio local da Gallery Productions.

Serviço
Local: Teatro do Boca Rica
Rua Dragão do Mar – Praia de Iracema – Fortaleza/ce
Data: 03/03/2018 (Sábado)
Abertura da casa: 19:00
Nargaroth: 20:00
Belphegor : 22:00
Censura: 16 Anos
VENDA DE INGRESSOS
2 LOTE R$ 120,00
PORTA ( Dia do Show ) R$ 150,00
Ingressos Planet cds
Endereço: Rua Senador Pompeu, 834 – Centro, Fortaleza – CE, 60025-000
Horário: Aberto ⋅ Fecha às 18:00
Telefone: (85) 3253-3981
Online
https://www.sympla.com.br/belphegor-e-nargaroth-em-fortaleza__224731

Continue acompanhando o Detector de Metal para saber sempre mais informações sobre os outros shows que acontecerão em Fortaleza.

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O Detector de Metal 28 traz uma menção à Andre Matos e sua importância no meu início dentro da música e também uma matéria...
A banda santista de thrash metal/crossover/hardcore Surra lançou no último mês o seu mais novo trabalho. O disco foi chamado de “Escorrendo Pelo Ralo”...
Detector de Metal conversou com o DESALMADO durante sua passagem pelo nordeste. Falamos dos...
Eu ia escrever essa matéria como notícia, mas achei que merecia um review aqui...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Monday, 24-Jun-19 22:04:56 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.