Malevolent Creation excursionará pela América Latina em 2020
17/06/2019 | Por
Malevolent-Creation-em-turne-em-2020

Os norte-americanos do Malevolent Creation anunciou em sua página oficial no Facebook que irão excursionar pela América Latina em 2020. A banda está vindo divulgar o seu mais novo álbum de estúdio intitulado de “The 13th Beast”. A banda também estreia sua nova line-up, composta por Phil Cincilla (bateria), Josh Gibbs (baixo), Phil Fasciana (guitarra) e Lee Wollenschlaeger (Vocal/Guitarra), assumindo o posto de Bret Hoffmann, que faleceu no dia 07 de Julho de 2018, após perder uma batalha contra o câncer de cólon.

A banda também aproveita a turnê, para comemorar o aniversário de 25 anos do clássico álbum intitulado “Eternal”, lançado em Maio de 1995 via Pavement Music.

Malevolent Creation_Banner

A banda também aproveita a turnê para comemorar o aniversário de 25 anos do clássico álbum intitulado “Eternal”, lançado em Maio de 1995 via Pavement Music.

Promotores interessados entrar em contato.
transgressor.bookings@gmail.com

 

O Malevolent Creation é uma banda de Death Metal formada nos Estados Unidos no início de 1987 pelo guitarrista Phil Fasciana em Buffalo/Nova York. A banda se mudou para a Flórida um ano depois de sua formação, quando se tornaram parte da emergente cena local de Death Metal. Conseguiram um contrato com a Roadrunner Records e ajudando a desenvolver o “Death Metal da Flórida”. Em 1991, seu álbum de estreia intitulado “The Ten Commandments”, tornou-se um marco no underground do Death Metal e expandiu o trabalho inicial de bandas como Slayer, Kreator, Onslaught, Obituary e Death.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda cearense de metal/hardcore CORJA recentemente lançou o material “Insulto” em todas as plataformas de streaming. A música ‘Do Lar Ao Caos’ particularmente...
Eliran já produziu mais de 150 capas para bandas de metal e está com agenda lotada até o final de 2022 ...
Vocalista tem três álbuns gravados para o projeto desenvolvido pela Riot Games...
O Senjutsu não deve vir muito diferente dos últimos álbuns do Iron Maiden, mas...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal