Mad Monkees lança o EP “Guerra” pela Abraxas Records
25/03/2019 | Por
Mad Monkees lança o EP "Guerra" pela Abraxas Records

A banda cearense Mad Monkees estreia na Abraxas Records com o EP “Guerra”, já disponível nas plataformas de streaming. São três faixas de muitos riffs a moda “rock n’ roll”, batidas fortes e com referências de stoner e hard rock. Confira: https://onerpm.com/al/1958038119.

EP GUERRA MAD MONKEES

Produzido por Klaus Sena, o EP composto por Felipe Cazaux (guitarra/voz), Renan Maia (baixo), Capoo Polacco (guitarra) e PH Barcellos (bateria) sucede o autointitulado disco de estreia, então produzido pelo grande Carlos Eduardo Miranda e pelo renomado Rodrigo Sanches. Neste meio tempo a banda lançou o single “Are You Going Mad?”, com a participação de Cris Botarelli (Far From Alaska). A banda chegou a executar o single em sua apresentação no festival Abril Pro Rock no ano passado.

A faixa “Sete” foi o primeiro single de “Guerra”. Lançada perto das eleições, a música – a única em português – traz uma crítica aos privilégios dos políticos brasileiros. “O single faz uma analogia entre os pecados capitais e as regalias dos políticos e os seus direitos adquiridos, enquanto o povo perde direitos trabalhistas e vive na lama”, explica o vocalista e guitarrista Felipe Cazaux.

No ano passado a banda esteve em uma intensa divulgação de seus trabalhos por São Paulo, chegando a participar de programas como o KAZAGASTÃO e o Meninos da Podreira. Confira.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Veja quais foram os álbuns mais ouvidos pela equipe do Detector de Metal durante a pandemia da covid-19...
Rodolfo, da banda Dark Tower, falou sobre o álbum Obedientia e das influências da banda para fazer um metal extremo com doses melódicas...
Listamos os nossos discos favoritos que foram lançados no icônico ano de 1986...
O projeto paulista de metalcore Beyond The Blue foi formado na metade de 2020...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal