Mad Monkees lança o EP “Guerra” pela Abraxas Records
25/03/2019 | Por
Mad Monkees lança o EP "Guerra" pela Abraxas Records

A banda cearense Mad Monkees estreia na Abraxas Records com o EP “Guerra”, já disponível nas plataformas de streaming. São três faixas de muitos riffs a moda “rock n’ roll”, batidas fortes e com referências de stoner e hard rock. Confira: https://onerpm.com/al/1958038119.

EP GUERRA MAD MONKEES

Produzido por Klaus Sena, o EP composto por Felipe Cazaux (guitarra/voz), Renan Maia (baixo), Capoo Polacco (guitarra) e PH Barcellos (bateria) sucede o autointitulado disco de estreia, então produzido pelo grande Carlos Eduardo Miranda e pelo renomado Rodrigo Sanches. Neste meio tempo a banda lançou o single “Are You Going Mad?”, com a participação de Cris Botarelli (Far From Alaska). A banda chegou a executar o single em sua apresentação no festival Abril Pro Rock no ano passado.

A faixa “Sete” foi o primeiro single de “Guerra”. Lançada perto das eleições, a música – a única em português – traz uma crítica aos privilégios dos políticos brasileiros. “O single faz uma analogia entre os pecados capitais e as regalias dos políticos e os seus direitos adquiridos, enquanto o povo perde direitos trabalhistas e vive na lama”, explica o vocalista e guitarrista Felipe Cazaux.

No ano passado a banda esteve em uma intensa divulgação de seus trabalhos por São Paulo, chegando a participar de programas como o KAZAGASTÃO e o Meninos da Podreira. Confira.

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Nesse texto quero abordar com você, caro leitor, um assunto que venho pensando ao longo dos meses, mas nunca sequer vi alguém falando sobre...
Viajei 350km de Fortaleza até Camocim para cobrir o Camocim Rock Fest 2019. Confira tudo que rolou no evento e sinta o clima de...
O Sanctifier conversou com o Detector de Metal um pouco antes de subirem ao...
Fui convidado para participar do coquetel de imprensa do lançamento do mais recente álbum...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Monday, 19-Aug-19 22:00:52 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.